Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL DE RALIS - RICARDO TEODOSIO NO RALI DE CASTELO BRANCO

Segunda, 02 Julho 2018 13:42 | Actualizado em Sábado, 17 Novembro 2018 14:06

Rali de Castelo Branco 2018

 

 

 

RICARDO TEODÓSIO E JOSÉ TEIXEIRA FOCADOS EM FAZER SEMPRE MELHOR

 

EQUIPA ALGARVIA NÃO TIRA OS OLHOS DO PÓDIO

 

 

Cada vez mais adaptado à condução do Skoda Fabia R5, Ricardo Teodósio vai evoluindo de prova em prova, conhecendo ao pormenor os segredos de um carro com capacidades ganhadoras. E se há muito o piloto algarvio já merecia ter estas condições para competir, a equipa está cada vez mais focada em fazer sempre melhor. Depois de já ter conquistado um 2º e um 3º lugar do pódio em provas do Campeonato de Portugal de Ralis de 2018, só falta mesmo a vitória.

 

Depois do 2º lugar na Marinha Grande, só falta mesmo vencer. Toda a equipa está focada nesse objetivo, embora se saiba que a concorrência não perdoa. Ainda temos de trabalhar um bocado para conhecer o limite do carro a curvar, e por isso é vital encontrar os set-up’s ideais para me poder sentir ainda mais à vontade com o Skoda”, afirma, com confiança Ricardo Teodósio, que promete voltar a lutar pelo pódio em Castelo Branco: “Embora dominasse melhor o Rali Vidreiro, que esta prova em Castelo Branco, estamos com boas perspetivas para este rali, onde os testes que vamos realizar e o bom trabalho da nossa equipa serão vitais para um bom resultado”, concluiu confiante.

 

Para a popular dupla algarvia, é necessário fazer tudo novo para este desafio em Castelo Branco. A adaptação às novas notas, testar novas soluções de afinações para o Skoda Fabia R5, são alguns dos cuidados. “Testar novas soluções para o carro, é uma das etapas importantes na fase de preparação para o Rali de Castelo Branco, uma prova que conhecemos, mas que tem de ser adaptada ao novo sistema de notas. É um rali rápido, com especiais bonitas e muito público, onde gostamos sempre de passar e dar algum espetáculo. Repetir o 2º lugar da Marinha Grande seria excelente, embora o nosso objetivo seja estar sempre num dos lugares do pódio. Vamos ver como tudo corre”, disse, confiante, o navegador José Teixeira.

 

O Rali de Castelo Branco vai estar na estrada no próximo sábado e domingo, contando com 39 concorrentes inscritos para o Campeonato de Portugal de Ralis, ao longo de 10 troços cronometrados.

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos