Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL DE RALIS - A1ª ENTRE AS MUITAS VICTÓRIAS DE RICARDO TEODÓSIO

Segunda, 02 Julho 2018 17:31 | Actualizado em Domingo, 22 Julho 2018 00:09

Rali de Castelo Branco 2018

 

 

 

O DOCE SABOR DA PRIMEIRA VITÓRIA

 

 

MAIS UMA PROMESSA CUMPRIDA POR RICARDO TEODÓSIO E JOSÉ TEIXEIRA

 

 

Por vezes os sonhos realizam-se, e este foi seguramente um dos mais maravilhosos da carreira desportiva de Ricardo Teodósio e José Teixeira. A dupla algarvia prometeu sempre lutar por lugares do pódio, e no Rali de Castelo Branco voltou a cumprir a promessa. Em ano de estreia ao volante de um Skoda Fabia R5, Ricardo Teodósio tem pela primeira vez na mão um projeto ganhador. A equipa, que só este ano luta por lugares de topo, já tinha alcançado o 2º e o 3º lugar do pódio em 2018 e só faltava mesmo a vitória. Ela chegou em Castelo Branco!

 

É uma felicidade imensa. A minha mãe é a peça principal deste sonho fantástico que estou a viver. Os meus agradecimentos para ela, para os meus patrocinadores e para a ARC Sport, por esta minha primeira vitória. Que seja a 1ª de muitas”, declarou, visivelmente emocionado, Ricardo Teodósio. A equipa algarvia tem vindo a evoluir imenso neste ano de adaptação ao Skoda Fabia R5. Um trajeto que Ricardo Teodósio quer seguir com segurança e firmeza: “Estamos muito mais à vontade na condução do carro. Atacámos à tarde, com mais segurança, depois de trabalhadas as afinações do carro e de uma escolha correta de pneus. Quero agradecer muito aos amigos que estavam nos troços, todo o apoio que me deram, bem como a toda a equipa, que esteve sempre impecável ao longo de toda a prova”, rematando com imensa alegria: “Esta foi a 1ª da minha carreira. Espero poder continuar a contar com todos estes apoios que me fizeram chegar até aqui, e que são essenciais para o futuro”, concluiu o piloto.

 

O doce sabor da primeira vitória foi igualmente vivido com muita intensidade por José Teixeira. O navegador algarvio é umas das muitas peças fundamentais para este sucesso. “Foi mesmo muito saboroso. Há muito que lutávamos por este objetivo, mas sinceramente tínhamos esta aspiração. A ajuda de todos os nossos amigos foi fundamental, e a parte da tarde do rali tornou-se muito importante, essencialmente devido ao jogo de pneus que utilizámos. Estamos a viver um momento fabuloso”, afirmou José Teixeira.

 

Ricardo Teodósio e José Teixeira levaram o Skoda Fabia R5 à vitória no Rali de Castelo Branco, colocando-se em excelente posição no Campeonato de Portugal de Ralis de 2018, que tem a próxima prova agendada para a Madeira, entre os dias 2 e 3 de agosto.

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos