Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - SERGIO BRAS NO RALI CASTELO BRANCO

Quarta, 04 Julho 2018 19:54 | Actualizado em Sábado, 21 Julho 2018 22:41

3º lugar em Castelo Branco dá a liderança da Taça FPAK de Ralis a Sérgio Brás!!

Sérgio Brás e Nuno Rodrigues da Silva continuam em bom plano na Taça FPAK de Ralis, que este passado fim de semana foi até Castelo Branco para a sua sexta ronda da época, segunda em pisos de asfalto.

O piloto de Almada fez a estreia do Ford Fiesta R2 nos pisos de asfalto, pelo que as ambições para a prova a cargo da ECB centravam-se essencialmente em ganhar ritmo e perceber o Fiesta neste tipo de piso, aliando a uma boa pontuação para a competição!

O rali não começou de forma fácil já que a instabilidade meteorológica dificultou a escolha de pneus e a confiança nas primeiras especiais! A dupla foi fazendo uma prova crescente, sem erros, acabando por ascender à 3ª posição absoluta da Taça, empatados à décima com o 2º classificado, somando ainda a 2ª posição na categoria P1!

Mais um excelente resultado final que permite ao piloto retomar novamente em termos absolutos a liderança da Taça FPAK de Ralis e reforçar ainda mais a competição destinada aos P1!

Em balanço, Sérgio Brás salienta – “o Rali de Castelo Branco correu-nos bem e gostei bastante das especiais, algo rápidos e com muitas partes técnicas!

A incerteza da meteorologia que causou a todos muitas dúvidas nas escolhas de pneus, fez-me iniciar a primeira especial da tarde de sábado com algumas preocupações devido ao estado escorregadio do piso e propício a erros, mas a partir dali conseguimos conciliar o nosso andamento e as nossas ambições, que passavam por ir ganhando ritmo com o Fiesta em asfalto, pois foi o primeiro rali com o mesmo neste tipo de piso e que me agradou muito!

Terminamos com um bom terceiro lugar à geral e segundo no grupo P1 na Taça FPAK Ralis! Por último quero agradecer a toda a equipa que mais uma vez estiveram excecionais!”

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos