Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - PASCOAL VENCE CATEGORIA EM CASTELO BRANCO

Quinta, 05 Julho 2018 13:26 | Actualizado em Domingo, 22 Julho 2018 11:04

Vítor Pascoal vence nos GT em Castelo Branco
Em Castelo Branco decorreu a segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis Gt que contou com a habitual presença da Baião Rally Team e da sua dupla Vítor Pascoal/Ricardo Faria no Porsche 997 Gt3.
Depois da desistência no arranque do campeonato, a dupla sabia que nesta prova não podia correr qualquer risco pois era essencial pontuar de forma a manterem-se na luta pelo título!
O rali revelou-se mais difícil que o previsto, já que em algumas especiais bastante sujas e onde choveu não era fácil de utilizar o potente Porsche, com a dupla a optar por entrar com mais cautelas. Ainda assim dominaram a prova desde a primeira especial e com a desistência do seu principal adversário bastou gerir o andamento e levar o 997 GT3 até ao pódio final para arrecadar o primeiro triunfo da época.
Como refere o piloto apoiado por Baião, Fuchs, Glassdrive, Grupo JS, Inoxtubo, Proteu, Tubo Ambiente, ERA Porto Antas e Era Gaia Centro, Solimenta, Momel, J. Santos Automóveis, AMC, Baquelite Liz e Leite & Janeiro, Impress 24 – “foi um rali difícil. As condições meteorológicas estiveram muito instáveis, nunca acertamos na escolha certa de pneus e como tínhamos bem definido que o mais importante era pontuar, optamos sempre por uma toada mais cautelosa. Com a desistência do nosso adversário nos Gt bastou-nos gerir e terminar para arrecadar esta vitória que nos relança no campeonato”.
Com esta vitória, Vítor Pascoal assume a liderança do Campeonato que prossegue já este fim de semana novamente no Rali Viana do Castelo.
 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos