Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - NUNO MATOS NA LIDERANÇA DA BAJA TT DO PINHAL

Domingo, 24 Março 2019 13:07 | Actualizado em Terça, 19 Novembro 2019 16:35

Nuno Matos é o primeiro líder da Baja TT do Pinhal
Primeira prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno AM|48
 
Arrancou hoje a Baja TT do Pinhal, primeira prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno AM|48 organizada pela Escuderia de Castelo Branco. Após a passagem pelo prólogo e a chegada ao final do primeiro sector selectivo, Nuno Matos e Pedro Marcão na estreia ao volante de um Fiat Fullback Proto, são os líderes da tabela.
 
"Pedir melhor na estreia era impossível. Estamos na frente e por isso naturalmente muito felizes. Entrámos claramente com o pé direito com este novo projecto. Sabemos que ainda nada está ganho, mas espero amanhã acabar na mesma posição que terminámos hoje. O carro portou-se muito bem, não deu qualquer problema. O campeonato está muito competitivo e quando faltam 280 quilómetros de prova sabemos que tudo pode acontecer. Por isso o objectivo é continuarmos no nosso ritmo, sermos rápidos e consistentes e esperar que tudo corra bem", disse Nuno Matos.
 
Os actuais campeões em título, João Ramos e Victor Jesus num Toyota Hilux ocupam a segunda posição da tabela depois de terem vencido a passagem pelo prólogo. Alexandre e João Ré, num Volkswagen Amarok, são terceiros classificados.
 
Rui Marques e Miguel Marques em Nissan Navara D21 são os melhores entre os pilotos T8 enquanto Nuno Corvo e José Camilo Martins numa Nissan Pathfinder lideram a categoria T2.
 
Amanhã haverá lugar para mais dois sectores selectivos com cerca de 280 quilómetros contra o cronómetro. O live timing da prova pode ser acompanhado em:  http://cptt.cronobandeira.com/
 
Programa da prova:

Dia 24 de Março
8h – Partida para SS2
14h – Partida para o SS3


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos