Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - JOÃO RAMOS EXPLICA O QUE SE PASSOU

Domingo, 24 Março 2019 17:04 | Actualizado em Quinta, 05 Dezembro 2019 13:52

O que aconteceu na Baja TT do Pinhal?

Não tivemos a sorte do nosso lado na Baja TT do Pinhal, sendo forçados a desistir com um problema numa roda, motivado pela quebra dos pernos de aperto da roda esquerda traseira , que cederam a escassos metros do final do 1° SS.

Mas não foi apenas isto que aconteceu, pois começámos por sofrer uma queda de moto, que me condicionou fisicamente com duas costelas fraturadas, (conforme exames realizados), quando efetuava o reconhecimento do prólogo, mas mesmo assim vencemos com 10 segundos de vantagem, o que me deu alguma força de vontade, para enfrentar toda a prova, pois sabia que ia ser doloroso.

No 1°SS arrancámos com vontade de vencer e assim íamos a ganhar consecutivamente vantagem sobre os nossos adversários. Ao Km 29.02, liderávamos com 18 segundos em relação ao 2°, até ao momento em que tivemos um furo na roda direita traseira, onde perdemos toda a vantagem, pois na troca de roda foi muito difícil ajudar o Victor, com as dores que tinha.

A partir desse ponto era para lutar contra o prejuízo e fomos recuperando, mas como expliquei, com a perda da roda nada podíamos fazer.

Agora, é tempo de recuperar fisicamente para dia 12 de Abril estarmos na máxima força para Baja TT de Loulé.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos