Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

NACIONAL - TODO O TERRENO - MRACING APONTA À BAJA DE LOULÉ

Sexta, 12 Abril 2019 07:48 | Actualizado em Quinta, 18 Abril 2019 17:11

MRacing aponta
à Baja TT de Loulé

 
  • Motivação em alta para a segunda prova do CPTT 2019
  • Sempre desafiante Classe T2 na Categoria AUTO 
  • João Ferreira (Auto) procura melhorias
A Baja TT de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve marca o regresso da MRacing à ação. Nesta que é a segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo-Terreno, a equipa alentejana levará até ao sul de Portugal a Toyota Land Cruizer com que a dupla João Ferreira/David Monteiro irá realizar a prova na categoria T2.

O líder da equipa, Manuel Russo Jr. mostra-se satisfeito com o regresso da competição e também feliz por poder acompanhar o crescimento desta jovem dupla no TT Nacional. “A Baja TT de Loulé traz-nos boas lembranças, uma vez que em 2018 saímos vencedores com o Alejandro Martins e José Marques. Para este ano será um pouco diferente em termos de objectivos desportivos e as condições metrológicas deixam-nos apreensivos, porque nesta corrida o estado do tempo faz muita diferença. Vamos a esta corrida com a dupla João Ferreira/David Monteiro e o objectivo é fazer melhor do que fizemos na Baja TT do Pinhal, continuando numa senda de aprendizagem em busca do melhor resultado possível. Tenho a certeza que vai correr bastante bem  ”, avançou confiante.
Por seu lado, João Ferreira está também satisfeito por regressar à ação e cheio de vontade de fazer mais e melhor. "O nosso grande objetivo é aprender. Já o era na Baja TT do Pinhal e será esta a nossa postura ao longo de toda a época. No Algarve vamos tentar fazer um maior número de quilómetros que nos permitam evoluir e conhecer melhor o carro. Espero que este evento nos corra melhor e tanto eu como o meu navegador estamos confiantes num resultado mais positivo",explicou.

A segunda prova do Campeonato de Portugal Todo-o-Terreno decorre entre os dias 12 e 14 de Abril e é organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, contando com pouco mais de 300 quilómetros ao cronómetro, divididos por um prólogo e três setores seletivos


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos