Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - O NOVO PROJECTO DE JOÃO REBELO MARTINS

Quarta, 24 Abril 2019 16:17 | Actualizado em Terça, 19 Novembro 2019 05:10

 

ALCANENA- 7/8 DEZEMBRO- Pedrinha Motor Clube

MARCO DE CANAVESES-23/24 NOVEMBRO- Moto Clube do Marco

REGUENGOS- 9/10 NOVEMBRO- SAR Motorismo

GÓIS- 19/20 OUTUBRO- Góis Moto Clube

MAÇÃO/PINHAL- 8/9/10 JUNHO- Escuderia Castelo Branco/MACTT

Calendário do Campeonato Nacional de Rally Raid

 

Assim, não será de estranhar se houver um regresso à velocidade, dentro de pouco tempo, do campeão do Desafio Único FEUP 3, 2013, Vice-Campeão de Montanha 1300, 2010, Campeão Nacional U-Kart Cup, 2003, e vencedor de imensas corridas sprint e resistência, nos mais diversos campeonatos nacionais.

Mas além das provas em pisos de terra, pedra e areia, o piloto não esconde que “comecei a minha carreira, há quase 20 anos, nas pistas. Por isso é sempre com um misto de saudade e desejo que vejo as provas de velocidade”; revelou quando o encontrámos há dias numa acção de driver coaching.

João Rebelo Martins volta às lides do Rally Raid, depois da experiência africana do Panafrica Rally – 4º classificado à geral, 2º não-turbo – porque “o que pretendo, num futuro a curto/ médio prazo é a internacionalização no todo-o-terreno e para isso, a opção é por um campeonato nacional onde a navegação é uma parte fundamental do resultado desportivo.”.

O buggy japonês turbocomprimido, assistido pela Vettra Motorsport, apresenta o amarelo da Eni e o azul da Vida Económica, num fundo branco e vermelho onde sobressaem as cores dos parceiros do projecto.

A Roadgalaxy revelou nas suas contas no Facebook e do Instagram as cores do bólide com que João Rebelo Martins, acompanhado por Pedro Pereira, irá realizar o Campeonato Nacional de Rally Raid.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos