Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - MANUEL CORREIA NA BAJA CAPITAL DOS VINHOS

Segunda, 20 Maio 2019 10:55 | Actualizado em Domingo, 08 Dezembro 2019 17:45


Manuel Correia quer terminar Baja Capital dos Vinhos

 

Depois das excelentes indicações que deu na Baja de Loulé, Manuel Correia aposta em terminar a terceira prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, em Reguengos de Monsaraz. Piloto navegado por Miguel Ramalho quer acumular experiência em competição com o Mitsubishi Racing Lancer.

 

Na sua época de estreia no TT, Manuel Correia pretende acumular o máximo de experiência numa nova modalidade e com uma viatura completamente diferente daquelas que pilotou durante a sua passagem pela Montanha, onde conquistou três títulos de campeão da sua categoria. O piloto de Braga, navegado pelo conceituado Miguel Ramalho, prepara-se para descobrir no próximo fim de semana uma das provas mais tradicionais do CPTT, a Baja Capital dos Vinhos de Portugal, em Reguengos de Monsaraz.

 

“Por motivos profissionais, não terei hipótese de voltar a testar o carro antes de Reguengos, por isso a prova será mais uma oportunidade para acumular quilómetros com o Racing Lancer. O carro estava com um excelente comportamento em Loulé, chegámos a andar no quarto lugar mas cometi um erro próprio da inexperiência com o carro. Acredito que, com a experiência do Miguel (Ramalho), temos todas as condições para evoluir nas próximas provas”, afirmou Manuel Correia.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos