Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - BAJA CAPITAL DOS VINHOS DE PORTUGAL

Domingo, 26 Maio 2019 18:10 | Actualizado em Sexta, 20 Setembro 2019 12:49

Baja Capital dos Vinhos de Portugal este fim-de-semana
Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno AM|48 prossegue em Reguengos de Monsaraz
 
Realiza-se este fim-de-semana de 25 e 26 de Maio a terceira prova do Campeonato de Todo-o-terreno AM|48 em Reguengos de Monsaraz. Alexandre Ré chega na frente da tabela classificativa com 11 pontos de vantagem para o segundo classificado, Pedro Dias da Silva. João Ramos é terceiro a 14 pontos do líder e Nuno Matos a 15.

Alexandre Ré, pese embora ainda não tenha vencido nenhuma prova, tem sido um piloto regular e esta classificação é fruto disso mesmo. Nuno Matos e João Ramos venceram a primeira e segunda provas da época respectivamente. A diferença pontual abre boas perspectivas pela luta pela vitória. Nenhum piloto vai querer ceder posições aos seus adversários. Espera-se por isso uma prova muito competitiva que colocará em pista 48 equipas.

A prova arranca no Sábado com a realização da dupla passagem pelo prólogo que será composto por 7,25 quilómetros. Logo depois enfrentam o primeiro sector selectivo de 151 quilómetros, que é repetido no Domingo. Conhecida pela dureza do piso é uma das provas mais desafiantes do Campeonato e é organizada pela Sociedade Artística Reguenguense passando pelos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Redondo e Évora.



Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos