Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO NACIONAL TODO O TERRENO - TEAM TRANSFRADELOS PERTO DA VITÓRIA

Terça, 28 Maio 2019 19:44 | Actualizado em Domingo, 22 Setembro 2019 21:38

Team Transfradelos perto da vitória em Reguengos
 
Tiago Reis e Valter Cardoso estiveram muito próximos de sair da Baja Capital dos Vinhos de Portugal com a primeira vitória da temporada no Campeonato de Portugal de Todo-oTerreno. A dupla do Mitsubishi Racing Lancer foi umas das equipas em destaque em Reguengos de Monsaraz e depois de ter dominado grande parte da prova, acabou por descer ao segundo posto, já perto do final, devido a uma quebra de potência no carro nipónico. 
 
Para o piloto famalicense, “este não era o final de prova que procurávamos e saímos daqui com um sabor agridoce. Estivemos na frente até à entrada dos quarenta quilómetros finais, mas não conseguimos segurar esse lugar devido a um problema no Mitsubishi. Durante a etapa de hoje senti imensas dores, devido a uma pancada no dia de ontem, mas fiz um grande esforço para que isso não fosse prejudicial. Penso que poderíamos ter vencido, mas, ainda assim, o segundo lugar é um excelente resultado em termos de contas para o campeonato”.
 
Edgar Reis e Paulo Marques não terminaram a prova organizada pela Sociedade Artística Reguenguense após saída de estrada durante a segunda etapa. “Infelizmente não começamos nem terminamos bem esta baja. Ontem o carro não pegou no início do prólogo e fomos muito penalizados por isso. Hoje, uma ligeira saída de estrada motivou o nosso abandono. As corridas são mesmo assim”, disse o piloto do Mitsubishi Pajero. 
 
 
A próxima prova CPTT será a Baja TT Rota do Douro Verde a disputar entre 15 e 16 de Junho. 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos