Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - MRACING EM MONSARAZ

Terça, 28 Maio 2019 22:52 | Actualizado em Quinta, 12 Setembro 2019 16:46

MRACING COM MISTO DE SENTIMENTOS EM MONSARAZ

 
  • Nos Autos as duas duplas da equipa estiveram em bom plano
  • Nos SSV, Luís Portela de Morais arrancou bem, mas foi forçado a desistir após prólogo
 
A MRacing não teve um fim-de-semana fácil em Reguengos de Monsaraz, onde esteve presente com três concorrentes na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.
 
Nas semanas que antecederam esta prova, foi realizado um trabalho árduo por toda a equipa, digno de realce pelo empenho demonstrado em torno dos objetivos desportivos traçados, o que permitiu chegar à prova alentejana com confiança e esperança na obtenção de resultados.
 
O arranque no prólogo foi bastante promissor, com Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro a conseguirem o quarto tempo absoluto, João Ferreira e David Monteiro a conseguirem igualmente arrancar com um bom ritmo, e nos SSV, Luís Portela de Morais a terminar na terceira posição, excelente marca para o piloto da Eight by MRacing, que viu contudo a sua corrida chegar ao fim logo de seguida, dado que o Can-Am revelou um problema técnico que acabou por ditar a desistência, com a equipa a tentar perceber a origem da falha.
 
No que aos sectores selectivos diz respeito, no sábado, no final da primeira passagem, Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro terminaram na 10ª posição, tendo atacado muito forte no Domingo para recuperar até à quinta posição final, um prémio merecido para validar o trabalho realizado, e uma excelente indicação de competitividade da equipa.
 
João Ferreira e David Monteiro voltaram a cumprir no que ao processo de aprendizagem diz respeito, e já começaram a mostrar-se, pois foram capazes de averbar a sua primeira vitória numa especial na categoria T2, terminando na 15ª posição absoluta e terceiros na categoria.
 
No final da prova, sentimentos diferentes eram repartidos pelos concorrentes inscritos pela MRacing, que já trabalha com vista a preparar a próxima prova do nacional de terreno, a Baja TT Terras do Douro Verde que se disputa a 15 e 16 de Junho, bem como também o próximo compromisso internacional na agenda da estrutura, que será a Baja de Espanha de 25 a 27 de Julho.
 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos