Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

NACIONAL - TODO O TERRENO - ANDRÉ AMARAL LUTA PELA VITÓRIA NO TROFÉU ALQUEVA

Terça, 11 Junho 2019 02:45 | Actualizado em Terça, 12 Novembro 2019 20:07

André Amaral luta pela vitória do Troféu Alqueva

Piloto de Barcelos travado pelos “buggy” foi 2º no SS2

 

A dupla André Amaral/Nelson Ramos, aos comandos de uma Ford Ranger, está este fim de semana em Badajoz, a disputar a Baja TT Dehesa Extremadura, lutando pela vitória no Troféu Terras do Grande Lago Alqueva depois de na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal ter obtido o primeiro lugar desta competição.

 

O dia na prova espanhola não começou da melhor forma mas terminou com a equipa a ser a 2ª mais rápida no derradeiro troço do dia.

 

“Nunca tinha feito uma corrida em conjunto com os Buggy, como acontece aqui em Espanha e infelizmente os seus pilotos não têm sido muito corretos. Não fizemos um bom prólogo o que nos colocou a sair um pouco atrasados para o primeiro setor da prova. Andámos muitos quilómetros atrás de concorrentes mais lentos que não nos deixaram passar e tive mesmo uma saída de estrada devido a isso. Perdemos mais de 15 minutos a reparar o carro para podermos continuar em prova o que nos permitiria termos ganho o troço e estar à frente da corrida. No troço seguinte tentámos ir atrás do prejuízo e mesmo travados de novo por alguns concorrentes, conseguimos alcançar o 2º melhor tempo. Agora vamos trabalhar na recuperação da nossa Ford para amanhã voltarmos a atacar o primeiro lugar”, salientou André Amaral.

 

A Baja TT Dehesa Extremadura, também pontuável para Campeonato de España de Rallys TT disputa manhã a segunda etapa que será composta por duas passagens por um setor seletivo de 100 km cumprido entre Almendral e Valverde de Leganés.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos