Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - MÁRIO FRANCO MOTIVADO PARA A BAJA

Domingo, 22 Setembro 2019 03:12 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:17

Mário Franco motivado para Baja TT Idanha-a-Nova

Piloto Franco Sport na luta pelo título da Taça Yamaha YXZ1000R

 

Mário Franco está de regresso às competições, desta feita, para cumprir a Baja TT Idanha-a-Nova, a sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que se realiza nos dias 21 e 22 de setembro. O piloto da Franco Sport parte para esta corrida organizada pela Escuderia de Castelo Branco com o objetivo de alcançar a vitória na classe Open da Taça Yamaha YXZ 1000R e um bom resultado à geral.

Aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Turbo e acompanhado de Tânia Diogo, o piloto e gestor da Franco Sport pretende dar continuidade às excelentes prestações da equipa nas últimas duas provas do CNTT e conta com a fiabilidade do projeto desportivo que iniciou nesta temporada de 2019 para alcançar os resultados ambicionados.

Mário Franco acredita que esta prova beirã será uma boa oportunidade para mostrar a excelência da equipa: “nas últimas jornadas do CNTT conseguimos terminar nas primeiras posições e esses resultados deram-nos a motivação necessária para podermos continuar a trabalhar e alcançar os nossos objetivos. Estivemos parados durante três meses o que nos permitiu fazer uma revisão completa ao nosso Yamaha e acreditamos que a equipa vai estar à altura do desafio. A competitividade é grande pois vamos encontrar pilotos muito fortes, mas acreditamos que podemos obter uma boa classificação. Essa é a nossa meta principal” salienta Mário Franco.

A Baja TT Idanha-a-Nova compreende um total de 262,20 Km divididos por duas etapas. Sábado, dia 21 de setembro, disputa-se, na Zebreira o Prólogo de 7,20 Km e o primeiro setor seletivo com 166km.  Para Domingo está reservado o segundo e derradeiro troço da prova beirã com 89 Km.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos