Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - BRUNO MARTINS VENCE NA BAJA TT

Quinta, 26 Setembro 2019 06:35 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 22:01

Estreia vitoriosa de Bruno Martins na Baja TT Idanha-a-Nova

Tiago Guerreiro sagrou-se antecipadamente campeão 

 

Bruno Martins foi o grande vencedor da sexta jornada do Troféu Polaris RZR que se disputou na Baja TT Idanha-a-Nova nos dias 21 e 22 de setembro, em conjunto com mais uma prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Regressado às provas do CNTT Bruno Martins participou nesta corrida beirã aos comandos de um Polaris RS1 com o qual se estreou a vencer em provas do Troféu Polaris RZR.

 

Tiago Guerreiro, que triunfou nas últimas jornadas desta competição monomarca destinada ao consagrado modelo RZR do construtor americano, ficou em segundo lugar uma posição que lhe permitiu festejar desde já e a uma etapa do fim, o título de campeão da temporada de 2019 do Troféu Polaris: “esta vitória no Troféu Polaris era um dos objetivos que tinha estabelecido para esta época desportiva e fico satisfeito por me sagrar campeão a uma etapa do fim. Esta prova era difícil e o clima não estava muito favorável porque o piso estava muito escorregadio. A aposta que fiz neste modelo da Polaris foi muito positiva e estamos felizes com a nossa escolha”, revelou o piloto da JB Racing/Rich.

 

De salientar que os dois primeiros classificados do Troféu Polaris ocuparam ainda idêntica posição para o Campeonato Nacional SSV TT2. Nelson Saramago, navegado por João Paulo Moreira, ocupou a terceira posição fechando o pódio desta competição monomarca. As duplas João Carpinteiro/José Farinha Duarte, Carlos Antunes/Humberto Valads ambas em Polaris RZR Turbo e o estreante Francisco Palmela e Polaris RS1 classificaram-se nas posições seguintes.

 

O Troféu Polaris vai disputar a sua última jornada nos dias 24, 25 e 26 de outubro altura em que se realiza a Baja Portalegre 500 a derradeira etapa do CNTT de 2019.

Classificação após seis provas

1º Tiago Guerreiro, 120; 2º Nelson Saramago, 99; 3º David Gomes, 71 pontos; 4º Paulo Figueiredo, 60; 5º Paulo Fernandes, 59; 6º João Carpinteiro, 49; 7º David Feixeira, 39, 8º Bruno Martins, 25; 9º João Conde, 24.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos