Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - MINI BAJA

Quinta, 03 Outubro 2019 08:28 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 16:05

Mini Baja foi até à Baja TT Idanha-a-Nova

Uma grande aventura e passos importantes para o futuro

 

Veja aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VQoFZQ9BzEU

 

Depois de uma primeira prova na Baja TT do Pinhal e outra no Raid TT da Ferraria, a Baja TT Idanha-a-Nova foi palco da terceira jornada da Mini Baja, uma aposta da Comissão de Todo-o-Terreno da FMP com vista a lançar novos valores para a modalidade.

Os excelentes tempos registados tanto por João Duarte (Yamaha), nas motos, como por Alexandre Bastos (Yamaha), entre os Quad, mostraram pilotos com um enorme potencial que necessitam de ser apoiados e enquadrados para dar continuidade a uma disciplina que já gerou vários campeões do mundo e da Europa.

Nesta Baja TT Idanha a Nova os pilotos - seis no total, dois em moto e quatro em quad, com a particularidade de dois serem meninas uma das quais vinda da República Checa – tiveram de enfrentar o prólogo e os primeiros 70 quilómetros do traçado de SS1.

No prólogo João Duarte impôs-se realizando um tempo que lhe daria a 4ª posição absoluta na corrida à frente de Bernardo Megre enquanto Alexandre Bastos, com mais 14s, empatou com o 4º dos Quad da Baja.

Na corrida o percurso estava mais talhado para os Quad e Alexandre Bastos conseguiu impor-se. Rodrigo Alves em Mini Quad 1, Vasco Martins em Hobby Quad, Nelly Caisová em Mini Quad Meninas e Andria Sousa em Mini Moto 1 completaram o rol de participantes na jornada de Idanha-a-Nova.

 

A derradeira jornada do Troféu Mini Baja terá lugar no decorrer da Baja Portalegre 500 onde são esperados muitos participantes.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos