Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO NACIONAL DE TODO O TERRENO - BAJA DE LOULÉ - JOÃO RAMOS QUER SEGUNDA VITÓRIA

Quarta, 04 Abril 2018 17:29 | Actualizado em Sexta, 20 Julho 2018 09:41

João Ramos em busca da segunda vitória na Baja de Loulé

 

Vila Nov

 

João Ramos e Victor Jesus estão confiantes para a segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno AFN de 2018. Após a vitória na prova inaugural, aos comandos da Toyota Hilux - Team Caetano Racing, o piloto de Vila Nova de Gaia ruma a sul para a Baja de Loulé, que decorre no próximo fim de semana (7 e 8 de abril) pelos desafiantes trilhos Algarvios.

 

Organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, a Baja de Loulé, conta também para a Taça Ibérica de Todo-o-terreno e passa a ter o seu centro nevrálgico em Almancil. A prova será disputada durante três sectores seletivos nas exigentes e técnicas pistas da Serra do Caldeirão. Após o Prólogo de 5.2km na zona do Vale Judeu, está previsto um sector seletivo logo no sábado, seguem-se no domingo dois sectores seletivos numa prova com um total de mais de 300km.

 

Durante os preparativos para a prova João Ramos, afirmou: “É importante começar bem a época e a vitória na primeira prova permite-nos encarar com mais confiança a Baja de Loulé.

Vamos realizar um teste no sentido de encontrar a solução mais eficaz para as condições que caracterizam a prova Algarvia. Gosto bastante da prova de Loulé, onde vencemos o ano passado, e para o fim de semana o objetivo é o de sempre: arrecadar o máximo de pontos possíveis para o campeonato, lutando pela vitória”.

 

A segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AFN 2018 promete ser dura mas João Ramos mostra-se confiante na obtenção de  um bom resultado no caminho da luta pelo título.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos