Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO DE PORTUGAL DE TODO O TERRENO - ALEXANDRE FRANCO SEM SORTE EM LOULÉ

Terça, 10 Abril 2018 16:18 | Actualizado em Domingo, 16 Dezembro 2018 03:40

Alexandre Franco sem sorte em Loulé


O arranque de temporada para Alexandre e Rui Franco está a ser muito diferente daquele que a dupla estaria à espera, com problemas mecânicos a obrigá-los a somar a segunda desistência em duas provas.


A dupla Vice-Campeã Nacional esperava regressar aos bons resultados em Loulé e até começou a prova com um bom prólogo, onde conseguia a terceira melhor marca.


No entanto, a dupla da Scuderia Goldentrans/DURA acabaria por abandonar a competição nos primeiros quilómetros do SS1, numa altura em que já estava na segunda posição absoluta.


"Foi com muita tristeza que ficámos pela segunda vez de fora. Os problemas de juventude do nosso carro ainda se fazem sentir. Os problemas com a direcção ainda não foram solucionados e a este somou-se ainda um sobre-aquecimento que acabou com o motor a calar-se", começou por dizer Alexandre Franco.


"Sentimo-nos tristes pois sabemos que temos andamento para discutir os primeiros lugares e não estamos a poder fazê-lo. Voltaremos em Reguengos e esperamos que à  terceira seja de vez. Até lá vamos voltar a trabalhar no carro e a testar para tentar encontar a solução dos problemas", finalizou o piloto alenquerense.


A próxima prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno será a Baja TT Reguengos de Monsaraz, prova que terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de Maio.


Foto: Xtrod


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos