Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - JOÃO RAMOS VENCEU BAJA

Quarta, 20 Junho 2018 22:51 | Actualizado em Segunda, 24 Setembro 2018 12:59

A equipa Toyota Caetano Motorsport, acaba de vencer a Baja TT Gondomar - Rota da Filigrana, e conseguem o objectivo de marcar o máximo de pontos para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, ficando agora a apenas 4 pontos do actual líder. 

Com a Toyota Hilux a não dar qualquer tipo de problema, excepção feita a um alerta falso de temperatura, João Ramos e Victor Jesus conseguiram impor o andamento necessário para vencer, com uma ampla vantagem que no final se cifrou em seis minutos e quarenta e quatro segundos para o segundo classificado. 

No final, João Ramos não escondia a satisfação pelo resultado alcançado - "fizemos o pleno, e conseguimos recuperar pontos no campeonato, estamos agora muito próximos da liderança e mantivemos a luta em aberto. Podia ter poupado no segundo sector, o Vítor sugeriu, mas optamos por atacar sempre." 

Victor Jesus afirmou que "Já precisávamos de uma prova sem qualquer tipo de azar, ganhamos tudo o que havia para ganhar, e apesar do Susto" no primeiro sector selectivo, melhor não podia ser." 

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno continua a 7 e 8 de Setembro com a Baja TT de Idanha-a-Nova, que será a penúltima prova da época desportiva.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos