Velocidade Online

Nacional - GT

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE - JOSÉ E GABRIELA CORREIA NOS SUPERCARS EM PORTIMÃO ESTE FIM DE SEMASNA

Sexta, 15 Outubro 2021 11:49 | Actualizado em Segunda, 22 Julho 2024 21:17

José Correia e Gabriela Correia de regresso à ação no Supercars GT4 South com jornada em Portimão

 

 

A dupla José Correia e Gabriela Correia apresenta-se este fim de semana, 15 a 17 de outubro, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, para a terceira ronda da época do Supercars GT4 South.

 

O evento marca o regresso muito aguardado da competição, que teve a sua última prova em julho, no Estoril. “Após três meses longe dos circuitos, é muito bom estar de volta ao Mercedes AMG GT4 e a um campeonato tão disputado”, afirmou com satisfação José Correia.

 

Uma jornada que marca a estreia da equipa com o Mercedes AMG GT4 no traçado algarvio. “O objetivo é evoluir gradualmente ao longo de um fim de semana que será naturalmente de readaptação, depois de vários meses onde estive somente dedicado ao Campeonato Portugal de Montanha. A motivação é grande e pilotar no AIA é sempre uma satisfação”, acrescentou o piloto.

 

Pela mesmo diapasão alinha Gabriela Correia, que após uma presença pontual com o Mercedes AMG GT4 na Rampa de Boticas, volta agora aos circuitos. “Estou muito feliz com o próximo desafio. O traçado é fabuloso e as experiências com o carro ao longo da época têm permitido, a mim e à equipa, estarmos cada vez mais rápidos e consistentes”, frisou a piloto.

 

Um trajeto que leva Gabriela Correia a encarar o próximo desafio com objetivos renovados: “Sabemos que será uma prova bastante exigente, com muita ação em pista e onde iremos precisar de fazer alterações ao nível do set up do carro e adquirir ritmo ao longo do fim de semana. Ao mesmo tempo, penso que a experiência adquirida até aqui permite-nos começar a olhar de uma forma mais realista para a luta por um lugar no pódio. É nesse sentido que iremos trabalhar.”

 

A ronda de Portimão do Supercars GT4 South tem início amanhã, sexta-feira, 15, com duas Sessões de Qualificação com duração de 15 minutos cada, estando reservadas para sábado, 16, e domingo, 17, as duas Corridas do fim de semana, com 45 minutos de duração cada e troca de pilotos.

 

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos