Velocidade Online

Nacional - GT

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE 2024 - GT - MAIS DOIS MERCEDES NA GRELHA

Sexta, 24 Maio 2024 11:08 | Actualizado em Quarta, 10 Julho 2024 14:56

NM Racing Team anuncia pilotos para mais dois Mercedes-AMG
 

Depois de ter revelado as suas duplas de pilotos de dois dos seus carros, a NM Racing Team anuncia mais dois duos, subindo a sua presença de dois, em 2023, para quatro Mercedes-AMG GT4 em 2024.
 
A formação de Barcelona tinha já avançando que Guillermo Aso e Filip Vava-Atanackovic estariam aos comandos de um dos seus carros de Estugarda ao longo da temporada deste ano, e Alba Cano e Andy Cantu tomariam os comandos de outro, mas tinha ainda quatro pilotos para duas máquinas por anunciar.
 
No Mercedes-AMG GT4 número 88 inscrito na GT4 Am, da GPM-Dragon Racing e operado pela NM Racing Team, estará Igor Sorokin e Keith Gatehouse.
 
O americano participou com sucesso na Gulf ProCar, Classe 3, também aos comandos de um carro da marca da estrela de três pontas. “Competir no Iberian Supercars será uma oportunidade incrível para testar as minhas capacidades e competir ao mais alto nível. Estou muito entusiasmado por ingressar na GPM-Dragon Racing by NM Racing e pilotar o Mercedes-AMG GT4 em algumas das pistas mais renomeadas da Europa” afirmou Keith Gatehouse.
 
Igor Sorokin, por seu lado, participou no ano passado na Gulf Radical Cup, mostrando um bom nível, tendo ficado no oitavo posto da competição. O novo recruta da formação de Barcelona mostra-se muito motivado com os desafios que enfrentará este ano: “Estou muito entusiasmado por competir no Iberian Supercars com a NM Racing Team aos comandos de um Mercedes-AMG GT4. Tendo participado nas competições da Radical, encontrei uma nova paixão pelos carros de GT e mal posso esperar para entrar em pista. Será a minha primeira temporada na categoria GT4. Estou ansioso”.
 
No carro com o dorsal 115 continuará Alberto de Martín e Nil Montserrat, que na temporada transacta estiveram na luta pelo ceptro da GT4 Bronze até ao último evento, realizado no Autódromo do Estoril.
 
Alberto de Martín sublinha a competitividade do campeonato e revela-se entusiasmado com as lutas que terá em pista: “Estou muito contente com a minha participação no Iberian Supercars em 2024. O campeonato está a elevar o seu nível de pilotos e o seu prestígio ano após ano, tanto na divisão Pro como na Bonze. É um prazer competir ao mais alto nível num pelotão tão amplo e com carros de tantas marcas. Depois de termos ficado com o vice-título em 2023, estamos mais motivados que nunca para 2024”.
 
Nil Montserrat afina pelo mesmo diapasão do seu colega de equipa, mostrando-se entusiasmado por voltar às pistas: “Estou muito entusiasmado por voltar a competir com o Alberto nesta temporada de 2024. O Iberian Supercars está a converter-se num dos campeonatos de GT4 de referência, com um plantel de pilotos de altíssimo nível, nos melhores circuitos da Península Ibérica. Será um grande desafio para a NM Racing Team, que enfrentaremos com muito entusiasmo”.
 
A primeira prova do Iberian Supercars realiza-se no Circuito de Jerez já no próximo fim-de-semana.

 

 


 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos