Velocidade Online

Nacional - Karting

NACIONAL KARTING - MANUEL ALVES VICE CAMPEÃO ROTAX

Quarta, 17 Outubro 2018 19:39 | Actualizado em Sábado, 16 Novembro 2019 06:25

VICE-CAMPEÃO ROTAX 2018
Vencedor de ambas as finais em Viana. (Em pista)

Entramos em Viana já com as contas do campeonato resolvidas onde não haveria chances de eu me tornar campeão a menos que o meu rival desistisse nas duas finais. Mas novamente queríamos mostrar que apesar da infelicidade que tivemos em Braga não tínhamos sido desmoralizados e éramos rápidos e eficazes.
E assim foi, nos ‘cronos’ fomos segundos e dai seguiram-se as finais e derivado a uma aposta feliz na primeira final, minha e do meu mais direto adversário, consegui vencer com uma margem de mais de 7 segundos!! Essa vitória acabaria por me ser retirada por no decorrer da corrida a minha campânula ter fissurado e o Colégio de Comissários Desportivos viria a desclassificar-me.
Na final 2 após uma luta intensa nas primeiras voltas consegui adquirir uma vantagem confortável que me permitiu gerir a corrida e vencer a mesma.
Os meus sinceros parabéns ao vencedor Gonçalo Coutinho e também agradecer por me ter dado uma grande rivalidade ao longo do ano e por termos tido grandes lutas em pista. Os meus parabéns Gonçalo.

Cronos - p2 e p2
Final 1 - P1 // DSQ
Final 2 - P1

Foi uma época fantástica e nada disto era possível sem o apoio da minha família, da minha equipa RM RACING e dos meus pais e irmã.
Uma palavra também para toda a gente que me acompanhou e me apoiou ao longo da época e que contribui também para este Vice- Campeonato.
Por último agradecer aos meus patrocinadores FAMA e VLB pelas fantásticas condições que me proporcionaram.

Novidades em breve..


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos