Velocidade Online

Nacional - Karting

NACIONAL DE KARTING - FÁBIO MOTA CONFIANTE

Domingo, 10 Março 2019 19:02 | Actualizado em Domingo, 17 Novembro 2019 21:04

Fábio Mota confiante para o início do “Campeonato”

 

Depois de iniciar a temporada de karting com o Open de Portugal, disputado no Bombarral, Fábio Mota volta ao Kartódromo Internacional da Região do Oeste – KIRO para disputar a primeira ronda do Campeonato de Portugal de Karting.

 

O piloto de Vila Nova de Gaia esteve em boa forma no evento que abriu a época de karting portuguesa, tendo conseguido o segundo lugar na sub-classe Master da classe X30 Super Shifter, que permite karts com caixa de velocidades capazes de alcançar velocidades próximas dos 180Km/h.

 

Depois da preparação de há uma semana e meia, Fábio Mota está determinado em voltar a mostrar em pista o seu potencial e concretizá-lo em resultados relevantes. “O Open de Portugal foi muito importante para podermos preparar-nos para o início do campeonato, no fundo, tem também essa função. Mostrámos competitividade, mas concluímos que temos capacidade para evoluir em diversas áreas e temos vindo a trabalhar nelas. Sabemos que temos adversários muito fortes e competitivos, como verificámos há alguns dias, mas estamos prontos para a luta e estamos focados em voltar a garantir bons resultados”, afirmou o piloto que é assistido pela Motocane.

 

Consciente de feroz competição que terá pela frente, composta por jovens lobos e especialistas experimentados, Fábio Mota sublinha que, para poder conquistar os resultados que ambiciona, terá de adoptar uma abordagem metódica ao longo de todo o fim-de-semana. “Já vimos que a concorrência é forte, o que nos obriga a estar no nosso máximo para podermos andar na frente. Vamos trabalhar afincadamente desde os treinos-livres para podermos estar competitivos desde a qualificação de sábado até à final de domingo. Vamos lutar e dar o máximo para concretizarmos os nossos objectivos”, sublinhou o piloto de Vila Nova de Gaia.

 

O programa oficial da ronda do Kartódromo Internacional da Região do Oeste – KIRO do Campeonato de Portugal de Karting inicia-se no sábado com os treinos-livres, dia em que se realizarão, igualmente, os treinos cronometrados (15h15) e a primeira Manga de Qualificação (16h45). No domingo disputar-se-á a segunda Manga de Qualificação (12h10) e a Final (15h20).


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos