Velocidade Online

Nacional - Karting

NACIONAL - KART - FÁBIO MOTA EM ACÇÃO

Segunda, 16 Setembro 2019 10:03 | Actualizado em Domingo, 20 Outubro 2019 14:52

Fábio Mota quer terminar campeonato em alta

 
Fábio Mota disputa no próximo fim-de-semana a quinta e última etapa do Campeonato de Portugal FPAK de Karting, que terá como cenário o Kartódromo de Baltar, estando determinado em assegurar bons resultados.
 
O piloto de Vila Nova de Gaia tem sido um dos protagonistas da temporada da categoria X30 Super Shifter na classe Masters, tendo assegurado já um triunfo neste seu regresso ao Karting de competição, depois de longo período de ausência devido à sua carreira de automobilismo.
 
No próximo fim-de-semana, Fábio Mota disputará a derradeira ronda da temporada do campeonato sancionado pela FPAK em Baltar, um traçado que conhece e do qual gosta bastante. “É uma pista que me agrada! É exigente e tem uma grande variedade de curvas, puxando pelos pilotos, chassis e motores. Tem um asfalto que não ganha muito borracha ao longo dos dias e será muito importante verificar a sua evolução ao longo do fim-de-semana, dado que isso será determinante para um bom resultado”, afirmou o gaiense que é assistido pela Motocane.
 
O piloto de Vila Nova de Gaia pretende terminar o campeonato com um bom resultado, muito embora reconheça que o plantel estará mais forte que nunca, com um conjunto de pilotos, para lá dos habituais, a inscreverem-se na prova de Baltar, estando previsto dozes concorrentes. “Para além dos habitués, que já colocam o pelotão a um nível elevadíssimo, teremos também alguns nomes sonantes a competir este fim-de-semana. Sabemos que vamos ter um grande desafio pela frente, mas estou determinado em concluir o campeonato com um bom resultado. Vamos trabalhar e vamos dar o máximo para no domingo termos motivos para celebrar”, concluiu Fábio Mota.
 
O programa oficial da etapa do oKartódromo de Baltar do Campeonato de Portugal FPAK de Karting inicia-se no sábado com os treinos-livres, a qualificação e a 1ª Manga de Qualificação (17h15). Domingo, realizar-se-á a 2ª Manga de Qualificação (12h10) e a Final (15h55).


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos