Velocidade Online

Nacional - Karting

KARTING - 2ª EDIÇÃO DO GRANDE PRÉMIO DO DEFESO DO CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

Domingo, 11 Fevereiro 2018 20:52 | Actualizado em Quinta, 15 Novembro 2018 12:46

 EDIÇÃO DO GRANDE PRÉMIO DO DEFESO DO CAMPEONATO NACIONAL CLÁSSICOS

 

CASMOTORSPORT  REEDITA VITÓRIA DO ANO PASSADO

 

Foram vinte e duas equipas à partida esta manhã no Kartodromo do Cabo do Mundo, que alinharam para a sessão de treinos da 2ª edição do Grande Prémio do Defeso do Campeonato Nacional de Clássicos, onde a pole position foi pertença da equipa do Team SNT, tendo a seu lado o Team Brigada do Reumático.A 2ª fila da grelha seria ocupada pelo Cas Motorsport, que teve  seu lado a equipa Super Dórigem, que por sua vez tinham na linha seguinte as equipas do Team Reis da Chuva e Team Datsun, Team Caixotinhas, Team GFC Motor, Team Brivel e Team S.Diniz.

 

Os treinos ficaram caracterizados pela chuva que caiu tornando muito dificil a condução aos quarenta e quatro participantes, onde as trajectórias eram bem diferentes do habitual, e mesmo assim piões foi o que não faltou, houve de tudo para todos os gostos…..

 

Mal se acendo o semáforo verde, o pelotão rodou muito junto, com muitos piões, atravessadelas, mas fruto de tudo isto, quem venceu foi o Team CAS Motorsport, tendo na sua peugada o Team Reis da Chuva ficando o pódio completo com o Team Datsun.

 

A 4ª posição foi para o Team, SNT, seguido pelo Team Caixotinhas, que teve sempre na sua esteira o Super Dórigem, logo seguido pelo Team RP Motorsport 1, e o Team Brigada do Reumático.O “top tem” ficaria completo  com o Team Pitgirlsisback, Team Brivel Sport, Team S.Diniz, Team G´S, Team GFC Motor.

 

A cauda do pelotão seria ocupado pelo Team Speedy Cruz, Team Velocidadeonline.com, Team RP Motorsport e Team Tão, seguindo se depois para um almoço, onde se falou das aventuras em pista e muitos outros temas.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos