Velocidade Online

Nacional - Karting

CAMPEONATO NACIONAL DE KARTING - PEDRO RILHADO FICOU EM QUARTO EM VIANA

Sexta, 20 Abril 2018 08:45 | Actualizado em Sexta, 20 Julho 2018 10:44

Pedro Rilhado foi 4º no arranque do Campeonato Portugal de Karting 2018.

Naquele que é já considerado o melhor e maior plantel de sempre do Campeonato de Portugal de Karting, o piloto Pedro Rilhado, na sua estreia na categoria Juvenil, logrou conquistar, no Kartodromo de Viana do Castelo, um brilhante quarto lugar da geral.

O jovem piloto Lamecense tudo fez para lutar pela vitória, apesar de lutar contra um kart que teimava em não aceitar as afinações de setup e não correspondia ao andamento habitual do jovem piloto.

O resultado permite-lhe entrar na luta pelo campeonato.

Nas palavras do piloto :

“ Foi um bom fim-de-semana no seio da família RAC, que nos recebeu e tratou com o melhor dos carinhos e dedicação. Gostavamos de ter feito melhor , mas não foi possível com o kart que não aceitava as afinações de Setup que o nosso dedicado mecânico, Victor “Vitinha”, lhe impunha. Perante isto, o quarto lugar foi um excelente lugar, nesta pista que não amamos em especial. Vamos trabalhar mais e melhor para em Leiria estarmos na lua pela vitória.

Os patrocinadores - Município de Lamego, Douro Castelo Wine Signature Hotel, Crédito Agricola, Beira-Lamego, Queijo Paiva, ForSaúde, Murganheira/Raposeira - os fans , os amigos, a RAC e o Victor “Vitinha “ merecem a nossa plena dedicação !”

O campeonato volta com a realização da segunda prova a 26 e 27 de Maio no Circuito dos Milagres em Leiria.

PER ASPERA AD ASTRA


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos