Velocidade Online

Mundial - Fórmula Monomarca

MUNDIAL - FÓRMULA E - DS TECHEETACH VENCEU EM SANYA

Terça, 26 Março 2019 19:47 | Actualizado em Quinta, 14 Novembro 2019 23:13

Campeonato FIA de Fórmula E 2018/2019 DS TECHEETAH E JEAN-ÉRIC VERGNE VENCEM O E-PRIX DE SANYA
 
 
 
A DS TECHEETAH e Jean-Éric Vergne conquistaram, este fim-de-semana, no E-Prix de Sanya, na China, a sua primeira vitória conjunta na temporada 2018/2019 do Campeonato FIA de Fórmula E.  
 
 
 
Qualificando-se para a primeira fila da grelha de partida, Jean-Éric Vergne alcançou o 1º lugar após a primeira metade da corrida, passando depois a controlar os seus principais adversários, até ao cair da bandeira axadrezada. Já o seu companheiro de equipa, André Lotterer, arrancou do 7º lugar e terminou este E-Prix de Sanya no 4º lugar, após uma luta muito cerrada. Mark Preston, Diretor da Equipa DS TECHEETAH: “Que corrida esta.
 Foi a nossa primeira vitória como nova equip a , graças a um a excelente prestação do Jean-Éric. T rabalh ámos muito desde Hong Kong e sabemos que ainda temos muito a fazer pela frente, mas o Jean-É ric conseguiu , finalmente , que tudo ficasse alinhado . Também o André deu o seu contributo para a recolha de um importante lote de pontos , permitindo-nos a lcanç ar o 3º lugar no ranking das E quip a s, posição que o Jean-É ric também ocupa no Campeonato de Pilotos, grupo onde o André é 9º . Temos dois dos melhores pilotos do plantel e uma equip a incrível, que este fim-de-semana fez um trabalho incrível , pelo que gostaria de agradecer a todos os nossos elementos pelos seus esforços. Está tudo muito renhido no topo d a tabela de Equipas, com as duas primeiras formações classificadas com 97 e 96 pontos , estand o a DS TECHEETAH no 3º lugar, com 95 pontos. Não me recordo quantas vezes já o disse , mas volto a repetir: tudo pode acontecer neste campeonato, em cada corrida. N ão podia esperar melhor retorno à China , num evento que provou ser fantástico em pista e fora dela .”
 

Xavier Mestelan Pinon, Diretor da DS Performance: "Esta vitória é um resultado fantástico para o Jean-É ric e para toda a equip a, colocando-nos nu ma posição muito boa para a segunda metade do campeonato. Fomos competitivos em tod a s as áreas desta corrida na China, um mercado muito importante para a DS Automobiles . É encorajador reentrar na corrida a o título antes da s próxima s rondas em Roma e em Paris. A DS Performance vai , entretanto, realizar testes de desenvolvimento , mas são também esperadas outras evoluções n o DS E-TENSE FE19 antes do nosso regresso à Europa".  Jean-Éric Vergne n° 25: "Foi uma boa corrida. Ganhar na China, com uma equip a chinesa, é algo de verdadeiramente incrível, em especial após uma série de três E-Prix s em pontuar . Estou feliz por estar de volta ao degrau mais alto do pódio. É bom para a confiança, minha e da equip a , colocando-nos de volta à corrida aos títulos. Acho que é um ponto de viragem na temporada , mas temos de continuar a trabalhar desta forma durante o s próxim o s eventos, na Europa .”  André Lotterer n° 36: "Parabéns à equip a e ao Jean-É ric pela vitória n esta corrida. É uma grande vitória em casa. Claro que também gostaria de estar no pódio ou até mesmo de vencer depois do que se passou em Hong Kong , mas não foi um mau fim de semana , depois de arrancar e m 7º na grelha e terminar a corrida em 4º . Pude fazer boas ultrapassagens graças a um carro bem equilibrado . Estou , por isso, ansioso pelo E-Prix de Roma para poder marcar mais pontos." 
 
 

 
 
 
SOBRE A DS TECHEETAH
A equipa DS TECHEETAH Formula-E é uma estrutura chinesa de competição automóvel que participa no Campeonato “ABB FIA Formula E”, série 100% elétrica. A equipa é detida pela SECA (Shanghai) Limited. A TECHEETAH conquistou o Campeonato de Pilotos de 2017/2018 com Jean-Éric Vergne, tendo ainda assegurado, com o contributo de André Lotterer, o 2º lugar no Campeonato de Equipas. Para a temporada de 2018/2019 deste campeonato 100% elétrico, a TECHEETAH associou-se à DS Automobiles, e a estrutura assumiu a denominação de DS TECHEETAH.
 
SOBRE A CHINA MEDIA CAPITAL (CMC) 
A China Media Capital (CMC), fundada e presidida por Ruigang Li, um dos mais prestigiantes nomes no mundo do media e entretenimento, na China e nos mercados globais. A CMC ajudou a criar e a desenvolver várias referências e líderes emergentes nos setores dos media e entretenimento, Internet e comunicações móveis, bem como nos domínios do lifestyle , cinema, televisão,

 
 
 
 
 
 
 
 

música, desporto, eventos locais, imprensa financeira e serviços de dados financeiros, vídeo online , smart TV, publicidade, redes sociais, jogos, educação online , comércio eletrónico, modelo de negócio O2O (Online 2 Offline), etc.
 
SOBRE A SECA 
Com sede em Xangai, a SECA é uma empresa líder no mercado chinês na área do
marketing e gestão desportiva, sendo especializada em representação de talentos do desporto, gestão de eventos e desenvolvimento de conteúdos/IP. Entre os acionistas da empresa contam-se a China Media Capital (CMC) Holdings e Yao Ming, membro da NBA Hall of Fame.
 
SOBRE A DS AUTOMOBILES 
Impulsionada por um espírito avant-garde e assente numa herança extraordinária, incorporada no DS de 1955, a marca DS, lançada em 2015, tem por ambição encarnar o savoir-faire francês do luxo na indústria automóvel. A DS Automobiles é a marca Premium do Groupe PSA. Concebida para clientes que buscam uma expressão pessoal e ávidos por novas tecnologias, a segunda geração dos modelos DS alia requinte e tecnologia de ponta. Com os SUV DS 7 CROSSBACK e DS 3 CROSSBACK, a marca DS lança uma gama de seis veículos de âmbito mundial, todos eles propostos em versões eletrificadas sob a assinatura E-TENSE. Para os seus exigentes clientes, a DS Automobiles criou “ONLY YOU, a experiência DS”, o seu programa de serviços exclusivos, para proporcionar uma experiência de marca única.  Presente em 32 países, a marca DS criou e desenvolveu uma rede de distribuição exclusiva, que conta, desde o início de 2019, com um total de 400 DS STORES e DS SALONS em todo o mundo.  Siga toda a atualidade da DS Portugal sur www.DSautomobiles.pt @DS_Portugal e da DS a nível internacional em www.DSautomobiles.com | @DS_Official  

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos