Velocidade Online

Mundial - Fórmula Monomarca

MUNDIAL - FÓRMULA E - ESTADOS UNIDOS - VERGNE RENOVA TITULO

Sábado, 20 Julho 2019 14:35 | Actualizado em Segunda, 18 Novembro 2019 00:47

Campeonato FIA de Fórmula E 2018/2019 DS TECHEETAH E JEAN-ÉRIC VERGNE: DUPLOS CAMPEÕES DO MUNDO
 
 
Depois de uma temporada incrível, a DS TECHEETAH conquistou, no passado fim de semana, o título de Equipas e Jean-Éric Vergne sagrou-se com primeiro Bicampeão do Mundo na história da Fórmula E.
 
 
Após duas corridas verdadeiramente emocionantes na zona de Red Hook, em Brooklyn, Jean-Éric Vergne manteve a serenidade necessária para cortar a meta final como Campeão do Mundo de Fórmula E 2018/2019.
 
Mark Preston, Diretor da Equipa: "Este fim de semana não podia ter começado pior, com os incidentes em pista no sábado, mas terminou da melhor forma com os dois títulos conquistados no domingo. Não é todos os dias que se vence um campeonato, mas vencer dois no mesmo dia é algo ainda mais raro e difícil, o que só vem reforçar o nosso estatuto como uma das equipas da linha da frente do campeonato. Expresso os meus sinceros parabéns ao JeanÉric e a todos membros da equipa e da própria marca, porque, afinal de contas, o desporto motorizado é um desporto de equipa. Uma equipa tem de funcionar como uma máquina bem oleada e, no nosso caso, tem funcionado como um relógio." Xavier Mestelan Pinon, Diretor da DS Performance: "Foi há quatro anos que iniciámos a nossa aposta na Fórmula E e sempre tivemos como objectivo a vitória. Agora está feito: somos Campeões! Somos Campeões de Equipas com a DS TECHEETAH e Campeões nos Pilotos com o Jean-Éric Vergne. É um momento histórico de que muito nos orgulhamos. Para atingir este nível de desempenho, temos de estar no lugar certo, à hora certa e com as pessoas certas. Foi isso que fizémos. Toda a equipa tem motivos para estar profundamente orgulhosa: Conseguimos!" Jean-Éric Vergne, Bicampeão do Mundo de Fórmula E: "Esta última jornada foi simplesmente incrível. O fim de semana não começou da maneira que esperávamos e, mesmo na segunda corrida, não foi ideal. Mas isso agora pouco importa, porque conseguimos os dois títulos do campeonato. Ainda me custa acreditar que sou o primeiro piloto Bicampeão do Mundo de Fórmula E e só tenho a agradecer à minha fantástica equipa e a todos os que trabalharam nos bastidores. Este título é para todos nós!" André Lotterer: "Os mais sinceros parabéns ao JEV e a toda a equipa DS TECHEETAH. Em toda a minha carreira no desporto motorizado, nunca estive numa equipa como esta e todos merecem a dupla vitória deste fim de semana. Gostava de ter podido contribuir para uma vantagem ainda maior, mas as coisas não correram da melhor forma. São coisas que acontecem e o mais importante é sermos Campeões do Mundo de Pilotos e Equipas."

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos