Velocidade Online

Mundial - Fórmula Monomarca

FÓRMULA E - EQUIPA DA JAGUAR ESTE FIM DE SEMANA EM MARRAQUECHE

Quarta, 10 Janeiro 2018 11:18 | Actualizado em Domingo, 23 Setembro 2018 11:34


Os seguidores também poderão publicar twits que incluam o hashtag #MitchEvans ou #NelsonPiquetJr, juntamente ao hashtag #FanBoost, ou aceder a: http://fanboost.fiaformulae.com/

Quem quiser, pode apoiar o seu piloto preferido da equipa Panasonic Jaguar Racing e, deste modo, dar-lhe forças para Marrakech. O FanBoost vai abrir para o terceiro E-Prix da época na segunda-feira, dia 8 de janeiro às 17:00 GMT e fecha as suas portas no sábado, 13 de janeiro às 16:10 GMT.

James Barclay, Team Director da Panasonic Jaguar Racing, refere: “Pietro fez uma época magnífica; consolidou-se recentemente como campeão da Fórmula V8 3.5 e Paul vai contribuir com conhecimentos essenciais conquistados durante a sua trajetória na Fórmula 1. É uma excelente oportunidade para a Jaguar testar o Jaguar I-TYPE 2 com os rookie drivers dando continuidade ao desenvolvimento e rendimento como equipa. Estamos ansiosos por lhes dar as boas vindas à equipa proporcionando-lhes a sua primeira experiência na Fórmula E.”

A Panasonic Jaguar Racing anunciou recentemente que Paul Di Resta e Pietro Fittipaldi vão pilotar o Jaguar I-TYPE 2 para a equipa inglesa no domingo, dia 14 de janeiro, durante o dia de provas para os rookie drivers da Fórmula E, depois do E-Prix de Marrakech.

Mitch Evans, acrescenta: “Hong Kong foi um começo de época emocionante e um grande impulso para a Jaguar. O Jaguar I-TYPE 2 parece muito mais rápido do que o veículo de competição da época anterior e já se notam as vantagens das alterações efetuadas. Marrakech é um circuito muito diferente e vamos ter de nos concentrar ao máximo para assegurar que estamos a competir de modo eficaz e para vencer. É difícil conseguir pontos na Fórmula E, mas não temos medo das adversidades.”

Nelson Piquet Jr., refere: “O meu primeiro fim-de-semana a correr pela Panasonic Jaguar Racing superou as expectativas. O facto de ter começado a temporada com a conquista de pontos é bastante positivo, mas ainda há muito trabalho pela frente. Mitch e eu vamos trabalhar em conjunto em Marrakech para garantir que estamos a competir contra as principais equipas para conquistar mais pontos. Já demonstrámos o nosso potencial, mas é uma época longa e ainda podemos melhorar.”

A equipa inglesa teve um bom começo em Hong Kong ao igualar o número de pontos conseguidos durante a terceira época. O antigo ex-campeão Nelson Piquet Jr. deu sinais do que está para vir e garantiu os primeiros pontos da época para a equipa com ajuda da sua experiência e conhecimentos. Na segunda corrida, Mitch Evans alcançou pela primeira vez a Super Pole e conquistou o primeiro pódio da equipa na Fórmula E.

No dia 13 de janeiro terá início o terceiro E-Prix da temporada no Circuito Internacional “Moulay El Hassan” antes de se transferir para as ruas de Marrakech. Aos pés da medina mais famosa da cidade, a pista com 2,99 km é uma das mais longas da categoria, o que vai obrigar as equipas a gerir na perfeição a energia despendida.

Depois de deixar para trás a deslumbrante cidade de Hong Kong, a Panasonic Jaguar Racing dirige-se para a próxima etapa do campeonato de Fórmula E da FIA na frenética cidade de Marrakech em Marrocos.

 

- É anunciado que Paul Di Resta e Pietro Fittipaldi serão os rookie drivers em Marrakech

- O Jaguar I-TYPE 2 dá sinais de progresso, potencial e ritmo.

- Depois de um começo bastante positivo em Hong Kong, Mitch Evans e Nelson Piquet Jr esperam agora conseguir mais pontos em Marrakech.

- A Panasonic Jaguar Racing prepara-se para o terceiro E-Prix da temporada.

 

 


 

PANASONIC JAGUAR RACING CONCENTRA-SE NO E-PRIX DE MARRAKECH

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos