Velocidade Online

Mundial - Outras Fórmula

MUNDIAL FÓRMULA E - JEAN ERIC VERGNE GALARDOADO

Quinta, 31 Janeiro 2019 19:47 | Actualizado em Sábado, 12 Outubro 2019 01:02

JEAN-ÉRIC VERGNE GALARDOADO COM O TROFÉU “GRAND PRIX”
DO INTERNATIONAL AUTOMOBILE FESTIVAL


 

Ontem, dia 29 de janeiro, Jean-Éric Vergne, o Campeão em título do Campeonato FIA de Fórmula E, foi presenteado com o troféu ‘Grand Prix du Festival’, no âmbito da 34ª edição do International Automobile Festival, pelo feito de ter conquistado o título de Pilotos na 4ª temporada do campeonato de Fórmula E. Este troféu já foi atribuído a nomes como Alain Prost, Michael Schumacher, Lewis Hamilton e Jacky Ickx.

 

O International Automobile Festival foi criado em 1986 por Rémi Depoix e Franz Hummel, no âmbito das 24 Horas em Gelo de Chamonix. Desde 2008, o evento tem tido lugar em Les Invalides, com uma exposição de concept-cars, uma entrega de troféus e o anúncio da “Mais Bela Viatura do Ano”. Além de premiar Jean-Éric Vergne, o International Automobile Festival, a partir de 4 de fevereiro, permitirá ao público apreciar dois DS que estão em exposição, o DS X E-TENSE e o DS E-TENSE FE19.

Jean-Éric Vergne: “Estou muito satisfeito por regressar a Les Invalides, onde a cada ano decorre o E-Prix de Paris, palco onde ganhei a prova da última temporada, frente aos fãs franceses. É um lugar que me diz muito. Sinto-me honrado em receber o ‘Grand Prix du Festival’ relativo ao meu título da Fórmula E. O troféu é nominativo, mas vem recompensar o trabalho de toda a equipa. Este prémio é um grande reconhecimento por todo o trabalho que, humildemente, realizámos ao longo do ano.”

Yves Bonnefont, Diretor Geral da DS Automobiles: “Parabéns. Com o ‘Grand-Prix’ do Festival International atribuído ao Jean-Éric Vergne, é também a DS que se vê hoje recompensada. Dando destaque ao nosso embaixador e Campeão de Fórmula E, o júri sublinha a estratégia de eletrificação da DS. Aproveito esta ocasião para agradecer a todos o trabalho precioso realizado na Fórmula E e das equipas da DS Performance. Desde 2015, o nosso empenho percursor nesta disciplina 100% elétrica tem vindo a contribuir significativamente para o desenvolvimento de motores elétricos e híbridos recarregáveis E-TENSE, disponíveis nos modelos DS.”

 


 

 

 

 

SOBRE A DS TECHEETAH

A equipa DS TECHEETAH Formula-E é uma estrutura chinesa de competição automóvel que participa no Campeonato “ABB FIA Formula E”, série 100% elétrica. A equipa é detida pela SECA (Shanghai) Limited.

A TECHEETAH conquistou o Campeonato de Pilotos de 2017/2018 com Jean-Éric Vergne, tendo ainda assegurado, com o contributo de André Lotterer, o 2º lugar no Campeonato de Equipas.

Para a temporada de 2018/2019 deste campeonato 100% elétrico, a TECHEETAH associou-se à DS Automobiles, e a estrutura assumiu a denominação de DS TECHEETAH.

 

SOBRE A CHINA MEDIA CAPITAL (CMC)

A China Media Capital (CMC), fundada e presidida por Ruigang Li, um dos mais prestigiantes nomes no mundo do media e entretenimento, na China e nos mercados globais. A CMC ajudou a criar e a desenvolver várias referências e líderes emergentes nos setores dos media e entretenimento, Internet e comunicações móveis, bem como nos domínios do lifestyle, cinema, televisão, música, desporto, eventos locais, imprensa financeira e serviços de dados financeiros, vídeo online, smart TV, publicidade, redes sociais, jogos, educação online, comércio eletrónico, modelo de negócio O2O (Online 2 Offline), etc.

 

SOBRE A SECA

Com sede em Xangai, a SECA é uma empresa líder no mercado chinês na área do marketing e gestão desportiva, sendo especializada em representação de talentos do desporto, gestão de eventos e desenvolvimento de conteúdos/IP. Entre os acionistas da empresa contam-se a China Media Capital (CMC) Holdings e Yao Ming, membro da NBA Hall of Fame.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos