Como é de domínio público, o piloto português António Félix da Costa perdeu na prova de Londres o 2º lugar, isso motivado por rodar de forma lenta, mas isso devido a detritos deixados na pista por adversários. A Porsche apresentou um protesto formal, afirmando " António Félix da Costa sofreu um furo lento devido a detritos na pista, o que originou que tivesse andado mais devagar, e cair muito na classificação. Este dano surge a um impacto externo que não foi culpa da Porsche, por isso a decisão aplicada a António Félix da Costa é inaceitável e incompreensível, e por isso tem de haver um tratamento justo e igualitário no espirito desportivo".
Caso a Porsche vença este apelo, a marca alemã passa a ocupar a 3ª posição no Campeonato, e António Félix da Costa passa a ser o 5º classificado. Temos de espera para ver qual vai ser a decisão federativa.
Estamos sempre na busca da melhor informação, tentamos sempre prevalecer a imagem e a informação escrita, tornando a leitura mais rápida e acessível a todos os leitores.
João Raposo
+351 913 353 070
jraposo-air@portugalmail.pt
Copyright © TouchMobile & Design 2017