Velocidade Online

Mundial - Autocross/Ralicross

CAMPEONADO DO MUNDO DE RALICROSS

Segunda, 05 Março 2018 19:42 | Actualizado em Quinta, 12 Dezembro 2019 04:21

TEAM PEUGEOT TOTAL APONTA MAIS ALTO

COM O PEUGEOT 208 WRX 2018


·         3 pilotos oficiais vão representar o Team PEUGEOT Total nas 12 provas do calendário FIA do Campeonato do Mundo de Rallycross: o lendário Sébastien Loeb, 9 vezes Campeão do Mundo de Ralis, a referência Timmy Hansen, piloto muito rápido, e Kevin Hansen, o seu intrépido irmão mais novo (19 anos). Os dois pilotos suecos encarnam a “nova geração”, integrando ambos a dinastia mais laureada da história da disciplina, e irão beneficiar de toda a experiência de condução de Loeb.

·         Uma nova versão do PEUGEOT 208 WRX está a ser desenvolvida para o campeonato de 2018. Ela ainda irá evoluir ao longo da temporada, com a integração de novos desenvolvimentos e atualizações que serão feitas de modo regular. O objetivo é simples: obter o máximo de pontos possível desde o início do ano de modo a conquistar os títulos de Pilotos e Equipas, completando o brilhante palmarés da PEUGEOT no desporto automóvel.

·         Enquanto Sébastien Loeb e Timmy Hansen irão estar aos comandos do PEUGEOT 208 WRX 2018 com as novas especificações técnicas, Kevin Hansen contará com uma evolução do modelo que correu em 2017. Os desenvolvimentos a fazer no PEUGEOT 208 WRX, modelo que debita 560 cavalos, foram projetados para o tornar ainda mais potente e eficiente. Este Leão não só será mais leve e mais rápido como também será mais fácil de conduzir, com um chassis mais reativo e tendo mais binário disponível.

·         Os engenheiros da PEUGEOT SPORT têm trabalhado incansavelmente em todas as áreas: peso, motor, amortecedores, suspensão, mudança de velocidades e aerodinâmica, com novas asas e um novo para-choques. O novo design do modelo de competição é muito cativante, mantendo uma forte semelhança com a bem sucedida proposta comercial, o PEUGEOT 208 de série, da qual deriva.

 



Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos