Velocidade Online

Mundial - Ralis

CAMPEONATO MUNDO DE RALIS 2019 - RALI DE PORTUGAL - TOYOTA LIDERA NA 1ª RONDE NA ZONA CENTRO

Sexta, 31 Maio 2019 13:59 | Actualizado em Sábado, 12 Outubro 2019 01:25

Depois dum descanso em Arganil, os participantes já estão a caminho da segunda ronde, começando pelo troço da Lousã.

Na chegada a Arganil, onde esteve o parque, a Toyota é a  grade dominadora, ocupando as três primeiras posições com Tanak, Latvale e Meeke, ao volante do seu Yaris WRC. Depois na 4ª e 5ª posição surgem os Ford Fiesta WRC com Suninem e Evans. Na 6º posição aparece o Citroen DS 3 WRC de Ogier, que tem logo atrás de si  o único Hyundai I 20 WRC de Neuville. Na 8ª posição aparece o Ford Fiesta WRC de Greensmith, seguido pelo Citroen DS 3 WRC de Lappi, ficando fechado o "top tem" com o Wkoda WRC de Rovanpera.


Quanto aos pilotos portugueses, o melhor classificado é o Hyundai I 20 R 5 da dupla Armindo Araújo/Luís Ramalho, que está  na 22ª posição na classificação geral, seguindo-se na 26ª posição o Skoda de Ricardo Teodósio/José Teixeira, surgindo na 28ª posição o Hyundai I 20 R 5 de Bruno Magalhães/Hugo Magalhães. Na 2)º posição aparece o Citroen C 3 R 5 de José Pedro Fontes/Carlos Magalhães.


Curiosamente na 31`ª e 32ª posição surgem os Hyundai I 20 WRC de Sebastien Loeb e Dani Sordo, ambos muito atrasados frutos de problemas nos seus carros.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos