Velocidade Online

Mundial - Ralis

CAMPEONATO MUNDO DE RALIS - RALI DE PORTUGAL - ARMINDO ARAUJO QUER SER O MELHOR PILOTO PORTUGUES

Sábado, 01 Junho 2019 21:49 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 21:52

Vamos procurar repetir resultado Armindo Araújo e Luís Ramalho lutam por vencer CPR e serem os melhores Portugueses
 
Armindo Araújo e Luís Ramalho já concluíram os reconhecimentos das especiais do Rali de Portugal e estão muito motivados para o arranque da prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal. 
Após três dias de trabalho árduo, Armindo Araújo promete novamente, nesta terceira prova da temporada, lutar pela vitória entre os concorrentes do CPR e ser o melhor piloto português. “É sempre um prazer enorme fazer parte do pelotão do Rali de Portugal e de uma prova do WRC. Vamos, como é habitual, lutar pela vitória no que ao Campeonato de Portugal de Ralis diz respeito e como segundo objectivo queremos ser a melhor equipa portuguesa. Saímos do Monday Test com óptimas sensações e estamos, por isso, muito confiantes”, disse o piloto do Hyundai i20 R5. 
Com a visita a Coimbra e o regresso aos troços de Lousã, Gois e Arganil como grande novidade da edição 2019, o Rali de Portugal mantém as características de uma prova exigente e longa, um esquema que é do agrado de Armindo Araújo. “Nunca escondi que gosto de troços mais longos e este rali tem essa particularidade. Temos que ser rápidos, mas também é importante saber gerir a dureza dos pisos que vamos encontrar. As especiais da zona centro são igualmente espectaculares e temos todos os ingredientes para que o Rali de Portugal continue a ser, sem duvida, o melhor rali do mundo”, afirmou. 
O Rali de Portugal será dividido em três etapas, e dezoito provas especiais cronometradas, sendo o vencedor do CPR encontrado após a conclusão da PEC 10, a primeira passagem pelo troço de Amarante, a disputar na manhã de sábado.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos