Velocidade Online

Mundial - Todo o Terreno

MUNDIAL - TODO O TERRENO

Segunda, 22 Outubro 2018 12:45 | Actualizado em Sexta, 13 Setembro 2019 11:01

Minas sedia  1ª etapa da Polaris CUP SE

Anote na agenda, pois em 27 de outubro a Polaris Cup Sudeste aterrissa na Fazenda Águas do Treme, em Inhaúma, Minas Gerais


    Está chegando a hora da 1ª etapa da Polaris Cup Sudeste. A competição volta a acontecer na região sudeste do país, na tradicional pista da Fazenda Águas do Treme, em Inhaúma, um verdadeiro complexo offroad encrustado bem no meio de Minas Gerais, há apenas 92km de “Bêagá” (Belo Horizonte).

As inscrições estão abertas e podem ser solicitadas direto no site do evento PolarisCup.com.br/inscricao. Voltado exclusivamente para proprietários de UTV’s Polaris que desejam se aventurar e sentir o prazer de competir a bordo de seus RZR’s, a Polaris Cup é o maior campeonato privado da categoria no Brasil.

São diversas categorias para diferentes níveis de competição, dos principiantes aos mais experientes. Apresenta ainda, categorias de acordo com a motorização, dando ainda mais equilíbrio as provas. Este é o lugar e momento certos para extrair o máximo do potencial destas maravilhas sobre quatro rodas produzidas pela Polaris, do RZR S 900 ao novíssimo RZR XP Turbo S, todos podem participar.

As provas acontecem em circuito fechado ao estilo “Baja”, o roteiro é sinalizado com placas no decorrer do percurso, incluindo os pontos de perigo, as famosas curecas (sinal que indica a graduação do nível de perigo em circuitos de Rally). Eventualmente são utilizadas fitas demarcatórias, ou bumps para reforçar a sinalização e visibilidade dos pontos de maior risco.

Cada etapa é realizada num circuito específico, variando em formato e distância dos trajetos. São 4 baterias com pontuações independentes e a pior delas é descartada. O 1º colocado marca 15 pontos, o 2º, 12 pontos, 3º, 10, o 4º soma 8 pontos e do 5º em diante, este que marca 6 pontos, abate-se de 1 em 1 até o 10º colocado com apenas 1 ponto. As regras são baseadas no Campeonato Brasileiro de Baja, inclusive o formato, por tomada de tempo, trechos cronometrados e fiscalizados pela CBM.

 

SERVIÇO

1ª etapa Polaris Cup Sudeste

Data: 27 de outubro

Local: Pista de Rally Águas do Treme – Inhaúma – Minas Gerais

Inscrições podem ser feitas direto no site do evento PolarisCup.com.br/inscricao.

Informações Adicionais: PolarisDoBrasil.com

 

Sobre a Polaris:     Com faturamento de US$ 5,4 bilhões em 2017, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 64 anos de história, possui 8.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo. A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora da marca de motocicleta de alta cilindradas Indian Motorcycle® e do inovador SlingShot®.   A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®.

 









Polaris do Brasil | VGCOM




Polaris do Brasil | VGCOM




Polaris do Brasil | VGCOM




Polaris do Brasil | VGCOM


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos