Velocidade Online

Mundial - Todo o Terreno

MUNDIAL - TODO O TERRENO EM ANGOLA

Sábado, 02 Fevereiro 2019 11:00 | Actualizado em Domingo, 20 Outubro 2019 21:59

O CARR 2018 foi cumprido integralmente com os 7 ralis propostos no inicio do ano. Houve uma troca do Tuku-Tuku por Calele devido ao mau estado da estrada de acesso a Benguela.

Pela 1ª vez visitámos a Província de Malange com o Rali TT Kalandula.

O Rali TT Internacional Lupupa foi um sucesso pois contou com a presença de 16 pilotos vindos de Portugal, Republica Democrática do Congo e da Namíbia.

Estiveram presentes nos 7 ralis, 39 pilotos assim divididos: Classe M (15 pilotos), Classe E (13 pilotos), Classe TT (6 pilotos) e Classe Q (5 pilotos). É certo que alguns pilotos só fizeram 1 ou 2 provas.

O rali com maior numero de pilotos foi o rali de Luanda com 26 pilotos, seguido do rali de Lupupa com 19 pilotos e Baía Azul e Calele com 15 pilotos cada.

O Polaris RZR XP 900 Cup by Trevotech teve a participação de 6 pilotos que constituiu uma motivação extra para quem tem mecânicas de 900 cc.

 

Os Campeões do CARR 2018 foram:

Classe M – Hugo Carvalho

Classe E – João Lota

Classe TT – Maló Almeida

 

Troféu Polaris RZR XP 900 by Trevotech

Rui Cunha

 

Na próxima 4ª feira, dia 6 de Fevereiro entre as 18:00 e as 20:00 vamos fazer a entrega dos respectivos Trofeus.

O local é o Clube Naval de Luanda, na Ilha de Luanda, junto ao parque de estacionamento num espaço denominado ONBOARD.

Todos os pilotos, co-pilotos, mecânicos, ajudantes, familiares, controladores, patrocinadores, potenciais patrocinadores, comunicação social, fotógrafos e amigos estão convidados.

Os pilotos podem exibir as sua máquinas com a publicidade dos seus patrocinadores. Podem levar tendas, lonas, bandeiras, painéis, etc. etc. etc.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos