Velocidade Online

Mundial - Todo o Terreno

MUNDIAL - TODO O TERRENO - BRASIL

Segunda, 18 Março 2019 22:02 | Actualizado em Quarta, 11 Dezembro 2019 09:03

Rally Minas Brasil: Geison Belmont marca a primeira posição entre os quadriciclos neste sábado

Piloto é o atual bicampeão do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e neste domingo fará a segunda prova válida para a primeira etapa da temporada 2019

 

Foram muitos obstáculos, mas para o piloto Geison Belmont, da equipe Meikon Rally Team, usou de cautela e perícia para acelerar nos momentos certos, a primeira etapa do Rally Minas Brasil, em Patos de Minas (MG), disputado neste sábado (16), teve como resultado a primeira colocação na categoria quadriciclos, e 15º colocado no geral com o tempo de 02h32min19seg.

Foram percorridos e quatro quilômetros de prólogo e 150 quilômetros de especial, além dos deslocamentos. A prova terá sequência neste domingo (17), em especial equivalente a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja para motos, quadriciclos, UTVs e carros.

Após muita expectativa e ansiedade, o piloto natural de São Gonçalo (RJ) e radicado atualmente em Niterói (RJ), sequenciou o ritmo ideal da prova, e soube tirar de letra todos os imprevistos no percurso. “Foi boa a prova, no início estava ansioso com o percurso e com o quadriciclo. Na primeira prova consegui acelerar bem, e deu tudo certo. Já na segunda sofri um pouco com o equipamento, talvez por causa da lama o acelerador “agarrou” a corrida toda, por isso parei por algumas vezes e perdi algum tempo”, analisa.

Com trechos de puro desafio e terreno diversificado que exigiram muito do equipamento, Geison diz que o quadriciclo Can-Am Renegade 1000cc aguentou bem, e está preparado para o segundo dia de disputa e assegurar a vitória na competição. “Uma prova com muito trial, muito técnica, rápido, consegui imprimir um ritmo bom. Agora, vamos revisar o equipamento e buscar o segundo título do Rally Minas”, finaliza o piloto.

Geison Belmont e a Meikon Rally Team são patrocinados por Meikon Metalúrgica, e têm apoio de Quadrijet, Arisun, Motobiu, Race Tech, Corona e Compass.

 

Resultado do primeiro dia do Rally Minas Brasil - Quadriciclos

1) 38 Geison Pinheiro Belmont, Can-Am Renegade 1000cc, Meikon Rally Team

2) 30 Richard Amaral, Yamaha Raptor 700, Amaral´s Racing,

 

PROGRAMAÇÃO – DOMINGO 17/03

08h00 – Largada na Especial

15h30 – Início cerimônia de premiação

 


 

 

 

Geison Belmont durante a primeira etapa do 2o. Rally Minas Brasil (Doni Castilho/DFotos)

Geison Belmont durante a primeira etapa do 2o. Rally Minas Brasil (Doni Castilho/DFotos)
Alta  | Web

Geison Belmont durante a primeira etapa do 2o. Rally Minas Brasil (Doni Castilho/DFotos)

Geison Belmont durante a primeira etapa do 2o. Rally Minas Brasil (Doni Castilho/DFotos)
Alta  | Web

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos