Velocidade Online

Mundial - Todo o Terreno

MUNDIAL - TODO O TERRENO - BRASIL

Quarta, 08 Maio 2019 09:27 | Actualizado em Sexta, 13 Setembro 2019 10:14

Sandra Dias/Josi Koerich encaram o 2º dia do Rally Cuesta Off-Road neste domingo

Dupla da FD Rally Team completou em 3º na Super Production, no sábado, na primeira prova a bordo do novo carro, o Mitsubishi L200 Sport R

Alta  | Web
Sandra/Josi fecharam em 3o na Super Production no sábado (Sanderson Pereira/PhotoEsporte)

Sandra/Josi fecharam em 3o na Super Production no sábado
(Sanderson Pereira/PhotoEsporte)

Alta  | Web
Dupla #320 estreando o novo carro no Rally Cuesta Off-Road (Gustavo Epifânio/DFotos)

Dupla #320 estreando o novo carro no Rally Cuesta Off-Road
(Gustavo Epifânio/DFotos)

Alta  | Web
Dupla durante a Especial de sábado, em Botucatu (Sanderson Pereira/PhotoEsporte)

Dupla durante a Especial de sábado, em Botucatu
(Sanderson Pereira/PhotoEsporte)

Que cada prova é um novo desafio para a piloto Sandra Dias, ela não tem dúvidas, ainda mais quando se está estreando um novo carro, o novo Mitsubishi L200 Triton Sport R, desenvolvido especialmente para competições. Mas como Sandra não teme novas experiências, resolveu estrear a nova máquina direto no grid do Rally Cuesta Off-Road, neste fim de semana, em Botucatu (SP). Para a disputa de rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country convidou a experiente navegadora Josi Koerich e daí a dupla completou o primeiro dia de uma prova técnica e recheada de variações de terrenos em 3º na Super Production. Agora, neste domingo, larga para a segunda parte  com mais 134 quilômetros de trechos cronometrados.

No sábado, após disputar o Prólogo em um circuito de aproximadamente de 10 quilômetros, a dupla entrou na prova com dois objetivos: conhecer os limites do novo carro e completar a Especial. Pedras, muitas lombas, trechos de serra, areia, curvas, trechos de alta velocidade em meio a eucaliptos faziam parte do cenário, que exigiu técnica habilidade de pilotos e navegadores. E habilidade e garra foi o que não faltou a Sandra.

“A prova estava muito boa até perdermos a direção hidráulica logo no começo da Especial, daí a coisa se complicou, mas não desistimos e encaramos. Não foi fácil porque terminei a prova exausta mais feliz, porque completamos o dia”, afirma a piloto que se classificou a frente, inclusive, de pilotos  experientes. No total são 21 carros no grid de um total de 110 inscritos que incluem também UTVs, motos e quadriciclos.

A navegadora também aprovou o roteiro. “Prova técnica, mas bem prazerosa e um Cross Country que gostamos muito de fazer. Não gostamos de nada que é fácil, por isso estamos aqui. Sandra trouxe o carro no braço”, enfatiza Josi.

Acompanhe as notícias da equipe nas rede sociais:  Facebook: @equipefdrallyteam e Instagram: @equipefdrallyteam

A FD Rally Team, equipe de Alphaville (Barueri/SP), conta com patrocínio da FD Stands & Displays e apoio da SFI Chips, Miltfort, Mitsubishi Motors e Pro Tune.

Programação 13º Rally Cuesta Off-Road (Botucatu/SP)

Domingo, 05 de maio – 2ª Prova
08h00 – Largada 1ª Moto na especial

09h50 – Largada 1º Carro no parque de apoio (Ginásio Mário Covas)
10h30 – Largada 1º Carro na especial
14h00 – Premiação (Primar Plaza Hotel)



Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos