Velocidade Online

Mundial - Todo o Terreno

MUNDIAL - TODO O TERRENO - BRASIL - RALI DOS SERTÕES

Domingo, 01 Setembro 2019 07:19 | Actualizado em Quarta, 20 Novembro 2019 13:06

Sertões: Guedes/Bianchini sobem à liderança na T1 Brasil

Dupla da equipe X Rally Team foi quinta colocada no geral do terceiro dia de competição e foi a mais rápida na classe T1 Brasil

Alta  | Web
Mauro Guedes e Filipe Bianchini alcançam a liderança do Sertões na T1 Brasil (Fotop)

Mauro Guedes e Filipe Bianchini alcançam a liderança do Sertões na T1 Brasil
(Fotop)

Alta  | Web
Dupla destacou a quantidade de poeira espessa no trajeto (Fotop)

Dupla destacou a quantidade de poeira espessa no trajeto
(Fotop)

Mauro Guedes e Filipe Bianchini são os novos líderes da classe T1 Brasil entre os carros no Sertões 2019. A dupla da equipe X Rally Team, quinta mais rápida no terceiro dia de prova, entre Barra do Garças (MT) e São Miguel do Araguaia (GO), e foi a mais rápida da classe com o X Rally Ranger.

O trecho cronometrado de 420 quilômetros foi o mais veloz até agora. Com pista limpa, os carros da categoria podiam alcançar velocidades próximas dos 180 km/h. “Era uma especial rápida, mas também um tanto difícil porque quando chegávamos para passar os UTVs a poeira era tão espessa que era muito difícil manter o ritmo”, disse Mauro.

O total do dia entre os estados de Mato Grosso e Goiás foi de 737 quilômetros. “Apesar dessa dificuldade, conseguimos imprimir um ritmo bom sem enfrentar nenhum tipo de problema. Chegar no acampamento com o carro inteiro é o mais importante. E fazer isso na liderança traz um sentimento de recompensa incrível. No entanto, ainda temos muito trabalho pela frente para manter a ponta”, concluiu.

Nesta quarta-feira (28), quarto dia do Sertões, os competidores partem rumo ao Tocantins, deixando São Miguel do Araguaia para trás em direção a Porto Nacional. Serão 571 quilômetros, dos quais 277 valendo na especial.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos