Velocidade Online

Mundial - Sport Protótipos

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - 24 HORAS DE DAYTONA - SEGUNDO A OPINIÃO DE PAULO MIGUEL

Domingo, 28 Janeiro 2018 20:54 | Actualizado em Segunda, 02 Dezembro 2019 05:08

Não entro em futebóis 

Agora si, Portugal no topo do mundo!

Filipe de Albuquerque e João Barbosa venceram o 24 horas de Daytona. A dupla de pilotos portugueses foi acompanhada por Christian Fittipaldi que era o terceiro condutor do Mustang Cadillac que venceu a primeira prova da temporada do campeonato norte-americano de condução de resistência.

...

O trio da Mustang Sampling Racing bateu um novo recorde ao completarem 808 voltas ao circuito, um registo melhor do que as 762 que estavam registadas nos anais da prova.

Num prova emocionante, o carro dos pilotos portugueses chegou a estar oito voltas atrás dos lideres quando a corrida ia na marca das oito horas, mas Filipe de Albuquerque e João Barbosa deram a volta para conquistar o triunfo numa parte final que fica marcada pela corrida a dois entre a Mustang Sampling Racing, equipa dos portugueses, e a de Team Penske. Na época passada, a equipa tinha ficado no segundo lugar da prova de Daytona.

Álvaro Parente, na categoria GTD, ficou no segundo lugar da sua prova na estreia. O piloto luso conduziu um Acura.Nesta categoria, a vitória foi para a equipa composta por Mirko Bortolotti, Franck Perera, Rolf Ineichen and Rik Breukers ao volante de um Lamborghini Huracan GT3.

Foto de Paulo Miguel.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos