Velocidade Online

Mundial - Karting

MUNDIAL - KART NO BRASIL

Segunda, 27 Agosto 2018 01:17 | Actualizado em Quarta, 23 Outubro 2019 02:05

Romullo Ribas participa do Metropolitano de Pato Branco com foco no Paranaense de Kart

Piloto de Pinhais tem expecativa de boas disputas no final de semana com grid cheio na Cadete

 

         O Kartódromo Ayrton Senna, na cidade de Pato Branco, recebe neste final de semana pilotos de todo o estado para a 3ª etapa do Metropolitano de Kart. As provas serão válidas também como preliminar para Campeonato Paranaense, que será realizado de 06 a 08 de setembro, no mesmo local.

          Representando Pinhais, Município da Região Metropolitana de Curitiba, o piloto Romullo Ribas (Intersept) e a equipe RVC Competições, do preparador Rodrigo Paixão, têm boas expectativas para os dois certames. “Participamos da etapa passada do Metropolitano, e na estreia o Romullo conquistou um lugar no podium. Ele gostou, se acertou no traçado e acredito que esta preparação do final de semana pode render bons frutos para o campeonato estadual”, conta Rodrigo.

           Na etapa anterior do Metropolitano de Pato Branco, em junho, Romullo Ribas alcançou o troféu de 5º lugar na Cadete competindo com pilotos locais e mais experientes naquele traçado. A expectativa do piloto é melhorar o desempenho, embora o número de concorrentes seja maior. “Aquela pista me dá segurança como se eu estivesse correndo em casa. Espero que tudo dê certo e que eu consiga subir uns degraus a mais no podium neste final de semana”, comentou Romullo Ribas.

           A programação do Campeonato Pato-branquense de Kart prevê treinos livres nesta sexta e os oficiais no sábado. A tomada de tempos será realizada no domingo pela manhã seguido das provas que devem iniciar as 11:10 horas.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos