Velocidade Online

Mundial - Karting

MUNDIAL - KART NO BRASIL

Quarta, 26 Setembro 2018 16:39 | Actualizado em Quarta, 23 Outubro 2019 02:05

Alfredinho Ibiapina intensifica os treinos para a 4ª etapa da Copa Super Paraná de Kart

 

          Depois de algumas disputas longe de casa, Alfredinho Ibiapina (Embrasil) terá final de semana com a torcida dos amigos e familiares mais próximos. Nos dias 29 e 30 de setembro, o kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, recebe a 4ª etapa da Copa Super Paraná de Kart. Vindo de boas disputas no SPR Ligth, no Beto Carrero, em SC, e no Campeonato Paranaense, em Pato Branco-PR, o piloto curitibano Alfredinho Ibiapina intensifica os treinos com o objetivo de conquistar o melhor resultado na rodada.  

            Vice-líder da Cadete, com uma diferença de 7 pontos para o ponteiro, o comandante do kart numeral 8 quer a vitória para se manter na briga pelo título do campeonato. “Eu fui bem em várias provas, mas o primeiro lugar tem escapado por pouco. Espero que este final de semana seja de grandes corridas e que alcance o meu objetivo de subir no degrau mais alto do podium”, comentou Alfredinho Ibiapina.

            A programação conta com quatro treinos oficiais por categoria no sábado, a partir das 8:00 horas, e briefing com os pilotos no final da tarde. A tomada de tempo e as duas baterias serão realizadas no domingo. O ingresso para as corridas será 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será entregue para o Instituto Paranaense de Cegos (IPC).


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos