Velocidade Online

Mundial - Karting

MUNDIAL - KARTING - BRASIL

Sábado, 17 Novembro 2018 09:22 | Actualizado em Quarta, 23 Outubro 2019 02:04

Campeão do Torneio de Inverno pela Cadete, Alfredinho Ibiapina quer o título da temporada 2018 da Copa SPK

           Duas corridas muito disputadas na categoria Cadete marcaram a 5ª etapa da Copa Super Paraná de Kart, no kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, no último domingo (11). As provas definiram os campeões do Torneio de Inverno e Alfredinho Ibiapina (Embrasil) conquistou o título depois de brigar muito pela vitória, que escapou por um espirro do kart.

            216 milésimos de segundo foi a diferença de tempo entre Ibiapina e o pole position, Dimas Mota na tomada. Nas duas provas os dois protagonizaram belas disputas e revezaram na liderança da Cadete. O duelo ficou ainda mais emocionante nas voltas finais em que um ficava lado a lado com o outro e nas duas corridas a vitória foi definida na linha de chegada. A diferença entre o primeiro e o segundo lugar na primeira bateria foi de 0,056s, e na segunda, 0,034s.  

            “As corridas foram muito competitivas e o Dimas é um forte concorrente. Faltou um pouquinho para a vitória, mas o troféu de campeão do Torneio de Inverno veio. Agora é me preparar para a Super Final e alcançar a vitória, porque somente ela poderá me dar o tírulo de campeão da temporada 2018 da Copa SPK. Vamos à luta”, comentou Alfredinho Ibiapina.

            A última etapa da Copa Super Paraná de Kart será disputada nos dias 08 e 09 de dezembro, no kartódromo Raceland, em Pinhais. Saiba mais informações sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina ou no Instragram @alfredinhoibiapina.
 

Alfredinho Ibiapina precisa da vitória na última etapa para conquistar o título da temporada 2018


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos