Velocidade Online

Mundial - Karting

MUNDIAL - KARTING - BRASIL

Sexta, 14 Dezembro 2018 11:46 | Actualizado em Quarta, 23 Outubro 2019 02:04

Vencedor dos três Torneios da Copa SPK, Romullo Ribas comemora o título de campeão pela Cadete Rookie

 

Foram 10 vitórias em 12 provas e o título de campeão da Temporada 2018

A última etapa da Copa Super Paraná de kart (SPK), que definiu os campeões da temporada 2018, foi disputada no domingo, 09 de dezembro, no kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais. O “Menino de Ferro”, Romullo Ribas (Intersept), venceu as duas corridas pela Cadete Rookie e alcançou o título máximo da categoria.

Das 12 provas disputadas em seis etapas, Romullo Ribas conquistou 10 vitórias na classe Rookie, dois segundo lugares e uma pole position na Geral. “O nosso objetivo inicial era o desenvolvimento do Romullo. As vitórias foram resultados de um trabalho e treinamento duros. Estamos muito felizes com o desempenho dele na Copa SPK, mas o melhor é sentir que está se divertindo”, declarou a mãe, Daiane Ribas. “Nunca cobramos dele a vitória, mas é muito bom ver ele vencer! Cobramos que ele tente fazer sempre o melhor que puder, que ele tenha dedicação e disciplina. O resto é consequência”, concluiu o pai, Fernando Ribas.

“Foi um ano de muito aprendizado e fechamos com chave de ouro. Com as duas vitórias na Rookie levamos o troféu de campeão da Super Final e da temporada 2018. A comemoração foi grande, mas os treinos continuam. 2019 está aí e pretendemos participar dos maiores campeonatos nacionais. Não vai ser moleza”, comentou Rodrigo Paixão, preparador do Menino de Ferro.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos