Velocidade Online

Mundial - Karting

MUNDIAL - KART NO BRASIL

Terça, 19 Fevereiro 2019 22:31 | Actualizado em Domingo, 20 Outubro 2019 13:04

Alfredinho Ibiapina é vice-campeão da 1ª etapa do Regional de Cascavel

 

            A estreia no kartódromo  Delci Damian, palco da 54ª edição do Brasileiro de Kart, é marcada por boa atuação do piloto da Orcali
 
A parceria entre Alfredinho Ibiapina e a empresa Orcali inicia com bom resultado.  No último sábado (16), o piloto curitibano estreou no traçado do kartódromo Delci Damian, em Cascavel e conquistou o troféu de vice-campeão da 1ª etapa do Campeonato Metropolitano.

Alfredinho Ibiapina foi o mais rápido na tomada de tempos e marcou a pole position. Com fortes concorrentes na categoria Cadete, o piloto da Orcali apresentou boas disputas, revezou na liderança, mas não conseguiu vencer o piloto da casa, ficando com a segunda colocação na etapa.

“Faltou um pouco de experiência para o Alfredinho vencer a segunda corrida. Ele ficou boa parte do tempo em primeiro lugar, mas os concorrentes, com mais prática no traçado, conseguiram tomar a frente na última volta. Estamos felizes por ver o Alfredinho brigando pelas primeiras posições. Na próxima semana, a corrida vai ser no Beto Carrero, pela 1ª etapa do SPR Light e vamos pra cima na tentativa de conseguir o melhor lugar no podium”, comentou Jefferson Neves, preparador de Alfredinho Ibiapina.

Em boa atuação, Alfredinho Ibiapina revezou na liderança com pilotos mais experientes


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos