Velocidade Online

Mundial - Karting

MUNDIAL - KART NO BRASIL

Quarta, 27 Fevereiro 2019 19:40 | Actualizado em Sábado, 19 Outubro 2019 04:56

Top 3 para Alfredinho Ibiapina na etapa de abertura da Copa SPR Light de Kart

O piloto fez uma corrida de recuperação superando adversidades físicas
 

A primeira etapa da Copa SPR Light de Kart realizada no último sábado (23), no Kartódromo Beto Carrero, em Penha-SC, foi de superação para Alfredinho Ibiapina (Orcali). Fragilizado com dor de ouvido e um mal-estar repentino, o piloto venceu o impasse físico, fez boa prova de recuperação e alcançou o 3º lugar no pódio pela categoria Cadete.

No treino classificatório Alfredinho Ibiapina marcou o segundo melhor tempo, com uma diferença de apenas 10 milésimos de segundo para o pole position. Na primeira prova, o cansaço provado pelo mal-estar físico de sexta-feira impediu o piloto de manter a posição, encerrando a bateria em 6º lugar, com 17 pilotos na disputa. Na corrida seguinte, Alfredinho retomou a disposição, fez boa largada e seguiu um ritmo forte de corrida sendo o terceiro a receber a bandeira quadriculada. A soma dos resultados deu colocou o piloto da Orcali no 3º lugar do pódio.

A próxima etapa da Copa SPR Light de Kart será no dia 11 de maio e neste ano a competição servirá de preparação para a Copa Brasil de Kart, que será realizado em outubro, na mesma pista.

Alfredinho Ibiapina tem boas disputas no início da temporada 2019


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos