Velocidade Online

Mundial - Karting

MUNDIAL - KARTING

Quarta, 24 Abril 2019 11:43 | Actualizado em Sábado, 19 Outubro 2019 04:56

Sul-brasileiro e Sul-Americano de kart na mira de Alfredinho Ibiapina

 

 Animado com a participação em uma disputa internacional, o piloto curitibano Alfredinho Ibiapina estreia no traçado do Velopark, nesta semana. De quinta a sábado, o Kartódromo de Nova Santa Rita, Região Metropolitana de Porto Alegre-RS, recebe a 1ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, uma das competições mais importantes do Brasil, que nesta temporada volta a ser disputada em três rodadas.

A competição servirá também como “Open” do Sul-Americano, evento internacional que integra pilotos de vários países da Codasur e que será realizado no Brasil pelo 2º ano consecutivo, no último final de semana de maio. A vaga para o torneio pela categoria Cadete foi conquistada diante da boa atuação de Alfredinho Ibiapina na Copa Brasil de Kart, em 2018.

“Será um grande desafio para mim. Além da estreia na pista do Velopark, as provas são importantes para dois grandes campeonatos. Tomara que eu chegue à vitória, porque eu tive várias oportunidades de vencer corridas, mas sempre falta um pouquinho. Tenho um kart bom, uma boa equipe e evolui bastante a pilotagem desde o Brasileiro do ano passado. Tenho fé que será um final de semana massa”, comentou motivado o piloto da Orcali Segurança e Serviços.

Preparador, coach e grandes amigos, Jefferson Neves e Jonas Milan dão todo o suporte que Alfredinho Ibiapina precisa no kart

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos