Velocidade Online

Mundial - Karting

MUNDIAL - KART NO BRASIL

Sábado, 26 Maio 2018 11:43 | Actualizado em Segunda, 10 Dezembro 2018 15:58

O piloto vence as duas corridas da etapa e se mantém na liderança da classe para iniciantes da Cadete
 

            O frio foi intenso, mas as disputas da 2ª etapa da Copa Super Paraná de Kart, esquentaram o final de semana no Kartódromo Raceland, em Pinhais-PR. O evento, que já faz sucesso entre os kartistas, reuniu 116 pilotos e teve um show sertanejo da dupla Marcos & Luciano no intervalo das baterias no domingo.

            Animado pela movimentação da torcida “em casa”, o piloto Romullo Ribas repetiu o desempenho da etapa de abertura e venceu as duas provas na classe Rookie. Com o resultado, além de conquistar o troféu de campeão do Torneio de Verão da Copa Super Paraná de Kart (SPK), Romullo Ribas se mantém na liderança da categoria Rookie com 56 pontos, 14 de vantagem para o segundo colocado, João Figueiredo.

            “Estamos muito felizes com o desenvolvimento que o Romullo vem apresentando nas pistas. Campeão das duas etapas da Copa SPK pela Rookie e 4º colocado na classificação geral da Cadete com apenas 12 pontos de diferença para o líder é um bom resultado para quem iniciou há um ano no kartismo”, comentou Rodrigo Paixão, coach e preparador de Romullo Ribas.

            A próxima etapa da Copa SPK será realizada nos dias 16 e 17 de junho e dará inicio também ao Torneio de Inverno, composto pela 3ª e 4ª etapas.


 

Romullo Ribas conquista o troféu de campeão da Cadete Rookie na Copa SP


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos