Velocidade Online

Mundial - Karting

MUNDIAL - KART NO BRASIL

Quarta, 27 Junho 2018 11:11 | Actualizado em Domingo, 15 Julho 2018 07:04

Romullo Ribas conquista podium em Pato Branco e quer manter a liderança da Rookie na Copa Super Paraná de Kart

Na estreia em Pato Branco, Romullo Ribas subiu no 5º lugar do podium pela Cadete

 

Encerrada no domingo, dia 10 de junho, a 2ª etapa do Campeonato Pato-branquense de kart teve a estreia  do piloto de Pinhais, Romullo Ribas. Mesmo sem conhecer o traçado do kartódromo Ayrton Senna, em Pato Branco, o comandante do kart numeral 07 conquistou o 5º lugar no podium e marcou a segunda melhor volta do final de semana na categoria Cadete.

Romullo Ribas liderou os treinos livres de sábado e largou em terceiro lugar na primeira bateria. Em disputas acirradas perdeu três posições, recuperou duas e foi o quarto piloto a receber a bandeira quadriculada marcando o segundo tempo mais rápido da corrida. Na prova seguinte, perdeu o momento da largada, caiu para o sexto posto e encerrou na quinta colocação.

“Para um estreante no traçado, o Romullo foi muito bem. Conquistou uma posição no podium e conheceu o circuito que irá disputar o Paranaense, de 06 a 08 de setembro. Nesta semana, o desafio será manter a liderança da Cadete Rookie na Copa Super Paraná de Kart, no Raceland, e estou confiante que conseguiremos alcançar este objetivo”, comentou o coach, Rodrigo Paixão.

A 3ª etapa da Copa Super Paraná de Kart, será realizado nos dias 15 e 16 de junho, no kartódromo Raceland, em Pinhais-PR e terá transmissão ao vivo pelo facebook www.apkcuritiba. O ingresso será uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho que beneficiará a instituição APACN (Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia).

Top 5 da Cadete no Campeonato Pato-branquense
1º)  Gabriel Moura, 22 pontos
2º)  Rafael Vasco, 18
3º)  Dartagnan Potrick, 15
4º) Firás Fahas, 13
5º) Romullo Ribas, 13
 
Siga o piloto na rede social www.facebook.com/pilotoromulloribas


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos