Velocidade Online

Mundial - Karting

MUNDIAL - KART NO BRASIL

Quinta, 28 Junho 2018 11:17 | Actualizado em Segunda, 24 Setembro 2018 12:41

Alfredinho Ibiapina mantem a regularidade na 3ª etapa da Copa Super Paraná de Kart

Enfrentando o frio e a chuva o piloto conquista o 2º lugar no podium da Cadete

            O frio foi intenso, a chuva deixou a pista bastante escorregadia e as corridas da 3ª etapa da Copa Super Paraná de Kart foram ainda mais emocionantes. Encerrado neste sábado (16), o evento promovido pela APK, no kartódromo Raceland, em Pinhais contou com 78 pilotos inscritos e deu início ao Torneio de Inverno.

            Feliz por correr no “quintal de casa”, o piloto curitibano Alfredinho Ibiapina (Embrasil) não se incomodou com os fatores climáticos. Manteve a regularidade na competição, conquistando pela terceira vez consecutiva o troféu de vice-campeão pela Cadete e pontos importantes para o campeonato.

            “Eu tenho pouca experiência em corridas na chuva, mas estou contente com o meu desempenho. Em três etapas da Copa eu tive três resultados iguais e duas situações diferentes de pista. Estamos buscando a vitória, e uma hora ela chega pra gente”, comentou Alfredinho Ibiapina, que com o resultado da 3ª etapa sobe uma posição na classificação Geral do campeonato ocupando a vice-liderança da Cadete.

            A Copa Super Paraná de Kart terá a próxima etapa disputada nos dias 29 e 30 de setembro, mas os compromissos do piloto continuam. Nesta semana, Alfredinho Ibiapina estará em Cotia- SP, intensificando os treinos para o Campeonato Brasileiro de Kart, que será realizado em julho, no Kartódromo Granja Viana.
 

Com o segundo lugar na 3ª etapa da Copa SPK, Alfredinho Ibiapina  sobe na classificação geral e assume a vice-liderança.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos